Faça o Exame e Conheça seu Estado (KYS)

No Hornet, estamos comprometidos com a saúde e o bem-estar da nossa comunidade. Acreditamos que o cuidado com a saúde é um direito e queremos garantir que todo mundo tenha acesso à sua prevenção do HIV e a satisfazer suas necessidades de tratamento. É por isso que trabalhamos para promover a consciência do HIV com nossa função Conheça seu Estado (KYS), a qual faz parte do Hornet desde 2011.

A detecção precoce pode fazer uma grande diferença no seu tratamento; quanto mais cedo for testado, mais cedo você poderá assumir o controle da sua saúde. Embora ainda não haja cura para o HIV, fazer exames com frequência pode ajudá-lo a se manter saudável através de iniciar o tratamento precoce. Alcançar uma carga viral indetectável significa que a pessoa pode ter uma vida longa e saudável e com uma chance de transmissão virtualmente impossível.

Fazer o exame é rápido e há muitos locais de realização gratuita ao redor do mundo. Encontre um centro de exames que seja adequado para você e entre em uma rotina de fazer o exame a cada três a seis meses.

Você pode encontrar os centros de exame de HIV mais próximos nos seguintes links:

Encorajamos você a compartilhar seu estado HIV no seu perfil Hornet e a mantê-lo atualizado. Divulgar seu estado não é nada do qual sentir vergonha e é bom para a sua saúde e para a comunidade. Todos podemos trabalhar juntos para prevenir o HIV e reduzir o estigma.

Nota: Para aprender mais sobre o HIV e saúde sexual, você pode assistir a série de vídeos “Ask a Pro” do Canal Oficial do Hornet no YouTube aqui.

Esta série é criada pelo Estrategista Sênior de Inovação na Saúde do Hornet, Alex Garner, de maneira a lidar com todas as questões que você pode ter. Você pode encontrar todos os vídeos aqui.

Precisa de mais ajuda?

Por favor, entre em contato com nosso Estrategista de Inovação na Saúde escrevendo a impact@hornet.com.

Se não encontra uma solução na nossa seção de Perguntas Frequentes, por favor escreva-nos em feedback@hornet.com. É importante que você inclua sua ID de conta no email, assim podemos localizar a sua conta. Sua ID de conta está no seu perfil e começa com o símbolo ‘@’.

Back to all topics

Quantcast