Support

Home > Geral

Por Que Há Tantas Propagandas?

É verdade que, no Hornet, mostramos propagandas na versão gratuita do aplicativo. A pura verdade é que precisamos de fundos para não apenas manter o aplicativo funcionando, como também para continuar desenvolvendo-o e inovando. Propagandas são uma boa maneira de conseguirmos os fundos dos quais precisamos.

Há muitos mitos por aí sobre quanto ganhamos com as propagandas. A verdade, no entanto, é que não ganhamos nem perto do que você poderia pensar. Nós monitoramos constantemente o feedback que recebemos e o comportamento dos usuários no aplicativo. Fazemos mudanças nas propagandas o tempo todo, tentando alcançar aquele equilíbrio perfeito entre a experiência do usuário e a geração de fundos. É uma linha muito tênue sobre a qual caminhar. Todo mundo tem um limite diferente quanto ao que é aceitável, de modo que, para muitas pessoas, o número de propagandas que mostramos no aplicativo é alto demais. No entanto, não queremos perdê-lo. 

Assim, você pode remover todas as propagandas ao comprar a versão Premium do nosso aplicativo. É uma excelente maneira de ter uma experiência livre de propagandas e, além disso, ganhar várias funções adicionais como “Quem Visualizou o seu Perfil?”. Você pode ver todas essas funções aqui.

Sabemos que nem todos os usuários têm condições de comprar a versão Premium. Portanto, somos o primeiro e único aplicativo gay que permite aos usuários ganhar a versão Premium de graça. Para isso, você pode participar de algum dos nossos grupos de comunidade e ajudar-nos a moderar o aplicativo, traduzir o aplicativo e/ou escrever notícias para nós. Tudo isso lhe dará pontos, os quais você pode trocar pela subscrição Premium. Para participar da comunidade Hornet, basta ir aqui. 

Se não encontra uma solução na nossa seção de Perguntas Frequentes, por favor escreva-nos em feedback@hornet.com. É importante que você inclua sua ID de conta no email, assim podemos localizar a sua conta. Sua ID de conta está no seu perfil e começa com o símbolo ‘@’.

Back to all topics

Quantcast