20 Coisas Que Vão Acontecer Com Certeza Nessa Temporada De RuPaul’s Drag Race

This post is also available in: Inglês

Fãs de verdade de RuPaul’s Drag Race sabem que as mesmas coisas acontecem basicamente em todas as temporadas: drags choram, drags ficam bêbadas no Untucked, drags brigam e fingem que se desculpam. As drags podem ter mudado, mas o drama continua igual.

RELACIONADO: Nós Fizemos Um Ranking Com As Drags Da 8ª Temporada De RuPaul’s Drag Race

Então vamos nos preparar para a estreia da temporada recapitulando 20 coisas que você apenas sabe que vão super acontecer.

1) “Ninguém leva a sério meu estilo de drag, eu sempre tenho que defendê-lo…”

2) Uma das drags eliminadas vai retornar para a competição.

3) Um desentendimento vai acontecer entre as drags bonitas e as drags comediantes ou as drags jovens e as drags mais velhas.

4) Um pequeno grupo de melhores amigas se forma e se desfaz quando o azarão se encontra. (Descanse em paz Rolaskatox)

5) “Está na hora de uma gordinha levar a coroa.” (Descanse em paz Porkchop, Latrice Royale, Jiggly Caliente, Mimi Imfurst, Darienne Lake, Delta Work, Stacy Layne Matthews e Ginger Minj)

6) “Eu não sei costurar.”

7) O vestido horroroso feito rapidamente com cola quente (porque ela não sabia costurar) se despedaça.

8) A gente fica sabendo da história pessoal emocionante por trás de tudo de uma drag que está sendo arrastada, sinalizando a sua saída no final do episódio.

9) RuPaul fica receoso quanto a um personagem do Snatch Game… e o personagem é trocado de repente logo antes da participante entrar no palco.

10) A participante consistentemente usa um look, cor ou maquiagem que a Michelle fala para ela repetidamente que é uma porcaria como se ela fosse gostar dessa vez.

11) A malvada, que todo mundo odeia, chega bem longe na competição e então é RuVelado, enquanto almoça um tic-tac com a MaMa Ru, que ela tem uma história por trás de tudo bem dramática que de repente a deixa humana.

12) Alguém chora no palco durante as críticas e se declara soropositivo, bissexual, um órfão, transgênero, ou todas as anteriores.

13) “Eu to com saudades da minha família/parceira.” (Preguiça total)

14) Jogam um shade em qualquer participante que tente fazer genderfuck.

15) A RuPaul dramaticamente suspira ”Now sashay away” como se ela estivesse prestes a chorar, mas ela super não está.

16) A drag que realmente devia ganhar e que é comercial mas não tem um história boa o suficiente para o programa é mandada embora logo enquanto uma drag bem inferior permanece só para ter drama.

17) Alguém desesperadamente faz um split pulando (ou, Deus que me livre, tira a peruca) durante um Lip-synch for Your Life.

18) A participante se gaba, “eu vou me sair muito bem nesse desafio porque eu tenho experiência em canto/atuação/dança.” Ela vai muito mal no desafio.

19) A Ru pergunta para as drags, “Qual drag você acha que merece ser mandada para casa?” Logo depois, a que foi o bode expiatório diz, “Todo mundo basicamente acabou comigo.”

20) A participante eliminada que tem um mal gosto que deixa a desejar diz, “Eu estou orgulhosa por eu ter saído permanecendo fiel a mim mesma.”