Aaron Carter diz não querer namorar homens, mas só levar chupadas

This post is also available in: Inglês Espanhol

Embora recentemente tenha se assumido como bissexual, Aaron Carter revelou que ele não está interessado em namorar homens. Duvidamos que homens gays, em qualquer lugar, estejam realmente chateados com esta notícia.

“Eu tenho ouvido muita coisa ruim também… como preconceitos e insultos, e eu não mereço”, disse a estrela de pop de 29 anos ao TMZ. “Eu quero encontrar um relacionamento com uma garota”.

O cantor continuou: “O fato é que, na verdade, tive uma experiência quando tinha 17 anos com um cara, mas agora, como homem de quase 30 anos, vou buscar relacionamentos com mulheres”.

Mais tarde, no mesmo dia, a TMZ encontrou Carter em um encontro com sua namorada Porcelain Black, uma cantora pop meio sumida. Quando perguntado sobre sua bissexualidade, Carter responde: “Ainda estou levando umas chupadas por aí”.

Carter chegou à fama como uma estrela pop infantil durante o final dos anos 90 e início dos anos 2000. Ele é o irmão mais novo do Backstreet Boys Nick Carter e já namorou duas atrizes e cantoras famosas: Hillary Duff e Lindsay Lohan.

POST RELACIONADO | Suas chances de namorar o mais recente bissexual Aaron Carter aumentaram

Depois de declarar seu amor por todos os fãs, Carter escreveu: “Há algo que eu gostaria de dizer que eu sinto que é importante para mim e para minha identidade que tem pesado meu peito por quase metade da minha vida. Isso não me deixa com vergonha, apenas um peso e um fardo que segurei durante muito tempo que eu gostaria de me retirar”.

Ele então disse que aos 13 anos ele “começou a achar garotos e garotas atraentes”. Ele começou a namorar meninas aos 17 anos, mas depois de alguns relacionamentos, ele disse “tive uma experiência com um homem que eu tinha uma atração e que também trabalhei e cresci com ele”.

Eu sou um grande defensor da comunidade bissexual. Quanto mais consciência e visibilidade da bissexualidade tiver, melhor. O B em LGBT é muitas vezes silenciado, e ainda há muita bi-fobia na comunidade gay e na comunidade hétero.

No entanto, não tenho certeza de que Aaron Carter seja um representante desse grupo. Suas palavras recentes são problemáticas e não posso deixar de me perguntar se ele está apenas fazendo tudo isso pela notoriedade. E um encontro sexual aos 17 anos faz alguém gay, heterossexual ou bi?

Zachary Zane nos escreveu que, enquanto ele ainda se etiqueta como bissexual, ele talvez nunca mais namore uma mulher durante o resto de sua vida. Homens como Zane e Carter podem ser bissexuais, entendendo que só podem namorar um sexo a partir daqui. Eu simplesmente não acho que essas sejam as verdadeiras intenções de Carter com isso.

Pouco depois, a Page Six informou que um notório publicitário de Hollywood pode estar de acordo com o recente drama de Carter. Isso me dá mais uma razão para suspeitar que Carter está apenas tentando usar a comunidade LGBT para alguma imprensa.

Pouco depois, a Page Six informou que um notório publicitário de Hollywood pode estar por trás do recente drama de Carter. Isso me dá uma razão para suspeitar que Carter está apenas tentando usar a comunidade LGBT para conseguir mídia.

O que você acha das últimas declarações de Carter?