Agora Você Pode Literalmente Mandar Para O Seu Inimigo Um Saco De Pirus Para Comer

This post is also available in: Inglês

“Coma um saco de pirus,” é um insulto deliciosamente desdenhoso junto com “Por que você não vai brincar de pique-vai-se-foder?” É brilhante porque evoca a imagem de um saco de batata chips transbordando com pequenos pênis flácidos, levemente peludos e prontos para um idiota mastigar.

eat a bag of dicks, penis-shaped candyBem, graças à mágica da internet, você não precisa mais apenas mandar seus inimigos comerem um saco de pirus — você pode literalmente mandar para ele um saco de pirus comestíveis para transformar o seu insulto em realidade!

DicksByMail parece pertencer a “brothers” héteros que são de direita e enviam nude do pau para as mulheres que eles conhecem na igreja. De qualquer jeito, aqui está o que você vai receber com o seu pedido de U$15:

Assim que seu pedido é processado um pacote anônimo será enviado ao seu alvo contendo 2 coisas; Um saco de aproximadamente 140g de bala de gelatina de pirus deliciosos, e um bilhete exclamando ‘COMA UM SACO DE PIRUS’. Nada mais. Nada menos. Você vai permanecer no anonimato e gargalhar internamente por anos quando você imaginar eles se degradando lentamente até virar uma sombra do que eles eram, sempre questionando suas vidas “Quem me mandou isso?”, “Tem mais pirus a caminho?” e “Por que isso continua acontecendo comigo?!”. Sim, a descida dele até a loucura vai ser muito mais saborosa que o saco de balas de piru que você mandou para eles.

Vai contra o bom senso gastar U$15 em balas com alguém que você odeia, entretanto ódio raramente é racional e a expressão é “doce vingança.” Apesar de que esses U$15 poderiam ser melhores gastos enviando aos seus inimigos uma bomba de glitter ou resolvendo seus problemas de raiva com um terapeuta, a ideia de um ex-chefe horrível ou um ex-namorado de merda abrindo um saco de pirus em suas casas ou escritórios, de fato nos faz sorrir de um jeito meio imaturo do ensino fundamental.

Os donos do DicksByMail também tem um lembrete gentil para aqueles que levam o serviço a sério demais: “Não é para ser uma ameaça ou para fazer bullying. Se você está mandando com a intenção de arruinar o dia de alguém, então talvez seja você que precise comer um saco de pirus.“

you-can-now-literally-mail-your-enemy-a-bag-of-dicks-to-eat-2

Comments are closed.