Veja Alaska cantando ‘You Oughta Know’ como a Golden Girl Dorothy Zbornak

This post is also available in: Inglês Espanhol Tailandês Chinês

Vencedora da segunda temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars Alaska Thunderfuck está incorporando The Golden Girls no New York’s Laurie Beechman Theatre em seu novo show Alaska & Jeremy: On Golden Girls.

Com o seu colega Handsome Jeremy nas chaves, o Alasca está se levantando no show enquanto Sophia, Blanche, Dorothy e Rose. Os shows no último fim de semana foram todos esgotados. Pode haver alguns bilhetes para este fim de semana, já que ele fecha em 13 de agosto.

Com seu colega Handsome Jeremy nos teclados, Alasca canta no show como Sophia, Blanche, Dorothy e Rose. Os shows no último fim de semana foram todos esgotados. Pode haver alguns ingressos ainda para esta semana, mas se encerra dia 13 de agosto.

Felizmente para aqueles que não têm a sorte de conseguir um assento, alguém no Yahoo! Music filmou um dos números. No vídeo, o Alaska interpreta “You ouhta know” de Alanis Morissette como Dorothy Zbornak. E o resultado é hilário. alaska golden girls

A descrição para Alaska & Jeremy: On Golden Girls diz:

Ela já fez homenagem a Cher e Stevie Nicks, agora ALASKA favorito da RuPaul’s Drag Race e seu colega HANDSOME JEREMY se deparam com o quarteto preferido dos americanos com a estréia de ON GOLDEN GIRLS. As erformances começam 3 de abril no The Laurie Beechman Theatre.

“Miami é legal, então eu vou dizer isso três vezes”. Junte-se ao cantor / compositor / modelo / atriz Alasca e seu místico Mystery Handsome Jeremy, que faz todo mundo enlouquecer, enquanto eles o levam a uma jornada musical de história e música, mergulhando profundamente no lago conhecido como The Golden Girls. Com base no seu vasto conhecimento a Alasca e Jeremy irão explorar as músicas apresentadas nas 7 temporadas do clássico da TV de sucesso, ao mesmo tempo em que oferecem sua própria análise e perspectiva únicas sobre todas as coisas douradas do show.

Por que o show dela é tão importante?

“Este foi um dos primeiros shows que lidou com questões homossexuais”, disse Alaska a Huffington Post. “Havia personagens homossexuais que não eram apenas um pretexto cômico de uma nota – eram tridimensionais e tinham problemas, medos e esperanças e isso é incrível!”

Assista ao vídeo de Alaska cantando “You Oughta Know” as Dorothy Zbornak:

Para ingressos, leia aqui.