Artista Reimagina O Zodíaco Como 12 Lumbersexuais Sarados

This post is also available in: Inglês

artist, Michael Sanderson, Constellation Park, gay blog, drawings, art, prints, zodiac, horoscope
Michael Sanderson

O artista de Portland Michael Sanderson — um artista visual e designer que combina no seu trabalho seu interesse por moda com sua “sensibilidade do Noroeste Pacífico distintamente na moda” — criou a Constellation Park, uma coleção de impressões de 40cm x 62 cm na qual ele reconceitualizou  os 12 signos do zodíaco como retratos de “homens rústicos que trabalham ao ar livre,” cada um deles é acompanhado por uma descrição “enfatizando as características mais sombrias (de cada signo).”

Eles são todos bem gostosos — principalmente se você tiver fetiche por cueca ou barba — mas se você quiser uma das impressões de edição limitada do Sanderson para você, vai te custar U$50,00 cada. Mas não se preocupe; nós republicamos todos eles abaixo para você curtir sem nenhum custo.

Claro, o horóscopo dos dias modernos é baseado na verdade em um mapa astrológico desatualizado. Por exemplo, apesar do Sol passar por 13 constelações do zodíaco todo ano, a maioria dos jornais e horóscopos online somente apresentam 12 signos do zodíaco deixando de fora Ophiuchus o “serpentário” — um signo que segundo rumores é extremamente curioso, adaptável, apaixonado e super ciumento.

É sempre meio doido basear a personalidade de alguém e os sucessos futuros inteiramente na posição de bolas de gás queimando no espaço. No entanto, muitas pessoas usam o zodíaco como simplificador social para entender temperamentos, relacionamentos e acontecimentos da vida.

Ao ler as descrições de Sanderson, você provavelmente reconhecerá algumas características dos seus amigos e conhecidos. Mas se lembre (parafraseando Shakespeare) que a culpa não é das estrelas, mas sim de nós mesmos.

aries, Michael Sanderson, Constellation Park, gay blog, drawings, art, prints, zodiac, horoscope

Áries (21 de Março – 19 de Abril): O mais audacioso e mais corajoso do grupo. Corpo forte, mente fraca. Ele entrará de cabeça em qualquer situação para obter qualquer coisa que ele tenha como meta em seu coração; estabelecendo seu lugar na sociedade como o macho alfa que deve ser reconhecido. Se ele não consegue ter as coisas do jeito dele através de força bruta, ele tem sua beleza rústica para fazer você reconsiderar.

taurus, Michael Sanderson, Constellation Park, gay blog, drawings, art, prints, zodiac, horoscope

Touro (20 de Abril – 20 de Maio): Possessivo e intransigente, ele se orgulha do que possui e busca fazer com que todos saibam o que é dele. Um adversário impiedoso se você é o dono desafortunado de algo que ele deseja. Ele deixará a marca dele em qualquer um que ele toque, buscando o que ele quer com uma precisão certeira. Apesar de ser o mais palpável do zodíaco, ele não é do tipo de cara “pegou-largou” — suas jogadas tem caráter permanente.

gemini, Michael Sanderson, Constellation Park, gay blog, drawings, art, prints, zodiac, horoscope

Gêmeos (21 de Maio – 20 de Junho): Rivalidade de irmãos interna mantém o geminiano dinâmico em uma constante batalha entre os dois lados “dele mesmo.” No entanto; duas mentes são sempre melhores que uma, se ao menos elas pudessem concordar em trabalhar juntas e unir forças coisas ótimas poderiam ser conquistadas. Qualquer coisa que você fazer, você pode fazer melhor; você pode fazer qualquer melhor que você. Certo?

cancer, Michael Sanderson, Constellation Park, gay blog, drawings, art, prints, zodiac, horoscope

Câncer (21 de Junho – 22 de Julho): Um dos poucos que encontra segurança em estar amarrado. Para o canceriano sentimental, se prender é uma questão de vida e morte quando ele está escalando grandes alturas pelo seu amor. É uma longa queda; então vai devagar e com firmeza. Continue se apegando.

leo, Michael Sanderson, Constellation Park, gay blog, drawings, art, prints, zodiac, horoscope

Leão (23 de Julho – 22 de Agosto): Um dos caras mais leais, pelo pequeno preço de toda a sua atenção. Ele está faminto pelos seus elogios portanto continue alimentando o ego dele ou ele vai te comer vivo. O leonino superficial e carismático vive pelo seu amor; exagere e esse rei da selva vai te ajudar a prosperar na selva social.

virgo, Michael Sanderson, Constellation Park, gay blog, drawings, art, prints, zodiac, horoscope

Virgem (23 de Agosto – 22 de Setembro): Ele acredita que a estrada menos utilizada é menos utilizada por uma razão. Não é um pioneiro por qualquer definição; o virginiano diligente e puritano se comporta de acordo com as regras se mantém confiante, desde que ele siga o caminho seguro. No que lhe falta de imaginação, ele compensa com direção e certamente achará seu caminho.

libra, Michael Sanderson, Constellation Park, gay blog, drawings, art, prints, zodiac, horoscope

Libra (23 de Setembro – 22 de Outubro): Superficial e idealista, ele é cheio de tantas contradições e usa reputação diplomática para cavar algo de valor e de beleza das situações mais pesadas. Avalia o valor de acordo com a sua própria balança; se ele decidir que o trabalho não compensa o resultado, ele provavelmente abandona tudo. Sempre avaliando suas opções e procurando por uma pedra mais preciosa, mais possível de encontrar. Ele não é de cavar muito fundo, no entanto.

scorpio, Michael Sanderson, Constellation Park, gay blog, drawings, art, prints, zodiac, horoscope

Escorpião (23 de Outubro – 21 de Novembro): Sua presença é sentida profundamente mas sua ausência atormenta ainda mais. Intensidade e brilhantismo, ambos se manifestam de um lugar escuro e frio, no qual o escorpiano se desenvolve com sua carcaça dura e grossa. Toda alfinetada que ele recebe é um aprendizado que ele vai usar para te atacar. Quanto mais grosso o gelo ficar, mais alto ele vai escalar.

sagittarius, Michael Sanderson, Constellation Park, gay blog, drawings, art, prints, zodiac, horoscope

Sagitário (22 de Novembr0 – 21 de Dezembro): O lobo em pele de cordeiro original; o sagitariano socialmente adaptável vai aprender uma variedade de informação, habilidades e personas para construir seu arsenal de personagens para ganhar a confiança de sua vítima em potencial. Ele vive pela emoção da caçada mas também com medo de ser capturado; porque nada é pior na mente dele do que ficar em uma jaula, ou um troféu na estante de alguém. Na visão dele, te deixar ir é um ato de misericórdia; por que tá com raiva?

capricorn, Michael Sanderson, Constellation Park, gay blog, drawings, art, prints, zodiac, horoscope

Capricórnio (22 de Dezembro – 19 de Janeiro): A casa dele é seu reino. Frio, sagaz e materialista, o capricorniano motivado se esforça mais para obter ganhos materiais do que conexões pessoais; mas ele pode ser bem sedutor se, claro, você estiver em posição de ajuda-lo a subir de nível no escalão. Ele adora uma coroa. Um verdadeiro rei do gelo. Liberte-se, cara.

aquarius, Michael Sanderson, Constellation Park, gay blog, drawings, art, prints, zodiac, horoscope

Aquário (20 de Janeiro – 18 de Fevereiro): O aquariano tem sede; em todos os sentidos da palavra. Ele acredita que quantidade é melhor que qualidade; mais é mais e o cálice dele transborda. Ele tentar fazer muitas coisas ao mesmo tempo e procura conhecer o maior número de pessoas, sem nunca se manter estagnado. Inovador e espirituoso, ele é respeitado por muitos mas próximo de poucos. Distante como um oceano, assim como espontâneo. É difícil manter água na sua mão por muito tempo, então beba-o enquanto pode.

pisces, Michael Sanderson, Constellation Park, gay blog, drawings, art, prints, zodiac, horoscope

Peixes (19 de Fevereiro – 20 de Março): Rema, rema, remando gentilmente seu bote riacho abaixo; a vida não é nada mais que um sonho para o seriamente despreocupado pisciano. Indo para qualquer lugar que a correnteza o leve fazendo no máximo uma marola. Fácil de pegar mas difícil de manter; está em sua natureza em se distanciar sem ter muito o que falar sobre o assunto. Ele vai friamente te lembrar que o mar tá cheio de peixe.

Comments are closed.