Conheça os 10 atletas trans mais lindos do Instagram

This post is also available in: Inglês Espanhol Turco

Embora tenhamos escondido os homens trans no passado – como os porn star trans e o modelo trans Jamie Wilson — temos um lugar especial no nosso coração para atletas masculinos transgêneros. Eles não são apenas homens lindos, mas são um testemunho do poder de dedicação e transformação pessoal. Então, aqui estão os 10 atletas masculinos transgêneros super sexy e inspiradores que descobrimos no Instagram.

 

1. Rufio

transgender male athletes 01

Rufio é personal trainer certificado pela Associação Nacional de Medicina Esportiva. Ele se identifica como um homem trans-feminino não-binário e um homem de dois espíritos, bem como um amante do cachorros.

2. Schuyler Bailar

transgender male athletes 03

Bailar é um nadador de 21 anos, meio coreano, que nada para Harvard. Se você deseja saber mais sobre sua transição e aceitação na equipe de Harvard leia aqui.

3. Roman Fitzgerald

trans male athletes 04

Roman gosta de andar de bicicleta, nadar e tocar violão. Ele toca em uma banda punk-folk chamada The Darkhearts. Ele também gosta de Halloween, filmes de terror e músicas da Amanda Palmer.

 

4. Elias Alexander

trans male athletes 05

Alexander é um garoto de 30 anos que mora na Finlândia e é super tatuando. Ele tem um impressionante torso malhado que é quase mágico de se olhar.

LEIA TAMBÉM | The Revolutionary Campaign To Get A Trans Man On The Cover Of Men’s Health

5. Shane Ortega

trans male athletes 07

Ortega é um veterano aposentado e bombeiro técnico de emergência médica (EMT). Ele também falou na HBO, The History Channel e em vários outros meios de comunicação. Você pode aprender mais sobre ele em shanespeaking.com.

 

6. harlemdane

trans male athletes 08

Dane vive em Atlanta, mas nasceu no Reino Unido e cresceu na cidade de Nova York. Parte de sua transformação corporal consistia em ganhar confiança para aparecer sem camisa, um objetivo comum entre os homens trans.

 

7. fire_eyed_boy666

trans male athletes 09

Este cara se define como “menino gay alienígena” e também não é binário, não masculino e pensa que os cães são melhores do que as pessoas.

 

8. Patricio “Pat” Manuel

trans male athletes 10

 

Manuel é um lutador de box que apareceu em público em um programa da HBO, o The Fight Game, um reality sobre box e outras lutas.

 

9. Evan Shawn

trans male athletes 11

Evan é um cantor e bailarino autodidata, ele esculpe seu corpo diariamente e também é aspirante a modelo. Vive em Berlim. Ele também oferece dicas de treino no YouTube.

 

10. Kenneth Jones

trans male athletes 12

Kenneth Jones é um entusiasta de psicologia e carros e também oferece suas habilidades no mundo das ações e negócios. Ele é o CEO da Shark Profits, uma empresa que ensina pessoas sobre negociação de ações.