Academia em NY permite malhar pelado em 2018

This post is also available in: Inglês Espanhol Francês Russo Tailandês Chinês Ucraniano

Uma academia da cidade de Nova York teve a “incrível” ideia de oferecer aulas de musculação totalmente pelado este ano. O Daily News informa que Hanson Fitness, que possui clientes celebridades as Rihanna, Naomi Campbell and Linda Evangelista, vai permitir que a galera malhe totalmente sem roupa a partir de 2018.

No último dia 5 o estúdio fitness teve sua primeira sessão com alunos pelados e inicialmente planeja oferecer três aulas por semana: uma mista, uma para homens e uma para mulheres.

Localizado em SoHo, a classe será um “treino corporal total que usa seu peso corporal como resistência para trabalhar o glúteo, os pés, as pernas e as costas – fazendo com que você pareça e se sinta bem pelado”, disse a empresa em um comunicado à imprensa. “Ano novo, você pelado”, acrescentam.

LEIA TAMBÉM | Forget New Year’s Resolutions and Try These 3 Life Coach-Tested Approaches Instead

O fundador da academia, Harry Hanson, disse no lançamento: “Nossa abordagem garante que nossos membros recebam e permaneçam na melhor forma absoluta, e nossas novas sessões de fitness pessoal nua não são uma exceção. Este novo modelo traz consigo uma gama de benefícios de saúde e fitness e permite que nossos membros tenham uma diversão extra no processo! ”

Hanson Fitness diz que malhar nu mantém você mais frio, libera endorfinas, aumenta a consciência do corpo e promove movimentos irrestritos. Os antigos gregos preferiam os exercícios nus, daí podemos dizer que Hanson tem uma pegada mais old school. Como o Daily News informou, exercícios nus e aulas de exercícios nus podem decolar este ano, talvez inspiradas pela popularidade relativa da ioga nua.

Se os clientes se sentirem incomodados em malhar totalmente pelados, basta entrar em contato com a gerência para reservar suas aulas em uma sala privada no dias em que estiver rolando as sessões.