Em seu perfil oficial no Instagram Barbie declara apoio ao casamento gay

As últimas fotos publicadas nas redes sociais da boneca mais famosa do mundo mostram as gatas usando camisetas com a frase ‘love wins’ (o amor vence) termo que gerou muita repercussão nas redes sociais quando a união homoafetiva foi legalizada nos EUA.

A comemoração foi grande nos comentários das fotos que mostram duas bonecas juntas, uma delas é a versão loira mais tradicional e outra é uma homenagem à blogueira de moda Aimee Song. Os seguidores comemoram e fizeram brincadeiras dizendo que, finalmente, a Barbie ‘saiu do armário’, ou seja, assumiu sua homossexualidade.

Claro que não deixariam o Ken de fora, muita gente ironizou o papel e a importância do Ken (boneco que em muitas situações é comercializado como namorado da Barbie). Mas de maneira geral, o clima é de apoio à boneca e às relações homoafetivas.

Na legenda de um dos posts foi escrito: “Orgulhosa de vestir essa camiseta da ‘Love Wins’ com @songofstyle! Sabia que as camisetas exclusivas dela beneficiam várias causas e organizações sem fins lucrativos? Que iniciativa inspiradora, passei alguns dias fabulosos com a Aimee, ela é uma boneca!”

Parece que o amor sempre vence, não é?!