Dom Bardudo está de volta e agora com um convite irrecusável (NSFW)

O BDSM Experience é um encontro para juntar a galera que brinca pesado. Sim, uma festa com preço e local acessível e seguro completamente preparado para a prática do BDSM. Como dissemos, é uma festa, então se prepare para que todos apreciem os seus desejos e taras nessa noite.

Se você é adepto a receber ordens, uso de uniformes, simulações de hierarquia como postos de graduação, incluindo chefes, subordinados, se tem interesse em ficar preso e desligado da internet somente imersos em seus fetiches, se é adepto da dominação e sua experiência envolve muitos acessórios, VENHA!

Esse projeto envolve pessoas preparadas para a condução de uma vivência no mundo do BDSM. É a festa dos sonhos e muito bem organizada contando com uma equipe de médico, professores de educação física, farmacêutico, pessoas treinadas em artes marciais, em segurança pessoal, além de profissionais liberais.

Como a coisa toda vai rolar por lá: teremos dois grupos de pessoas, os INTERNOS que são presentes na qualidade de submissos e os VOYEURS, os presentes na qualidade de dominador voyeur ou submisso voyeur. Se você é submisso iniciante que tem medo das práticas BDSM, encontre seu lugar ao sol, (aliás, no escuro), pois a categoria de observador vai mantê-lo dentro dos seus limites e de expectador do profissionalismo dos mais experientes.

É importante ter em mente que a hierarquia do grupo deverá ser seguida por todos os integrantes da equipe, o que é indiscutível, por ser o fio condutor do projeto, ou seja, mesmo os dominadores voyeurs ficarão sujeitos às nossas condições para participação. Há vários pontos importantes ainda a saber antes de se aventurar nesse camping que você pode acessar aqui.

Esta é a primeira edição e será como um teste para um projeto muito maior no futuro. O evento é voltado para homens acima de 18 anos e será necessária a apresentação de RG para entrar. Lembrando: este evento foi planejado para o público masculino.

A apresentação começa às 12h do dia 29 e se estende até às 21h, mas pra você que vai estar no fogo do desejo e é mesmo um macho insaciável, logo após vai rolar a já tradicional festa LeatherZone até as 5 da manhã. Quem pagar a BDSMCAMP Day poderá ficar para a LeatherZone sem custo adicional.

O local, claro, é na UPGRADE CLUB que já possui toda a estrutura para banho, guardar coisas pessoais, privacidade e é próximo ao metrô. Se quiser falar com os organizadores para tirar alguma dúvida, mande um e-mail. Aproveite ao máxxximo!

Dom Barbudo – dombarbudo@uol.com.br

Brenno Furrier – brenofurrier@gmail.com

Mestre Guto – guto6466@hotmail.com