Jesuíta Barbosa e Maurício Destri se beijam em clipe de Johnny Hooker e Liniker

O presente de natal que a gente ganhou neste último dia 24 foi o novo clipe do cantor Johnny Hooker que surpreendeu muita gente ao lançar a canção “Flutua” em parceria com ninguém menos que Liniker. A produção foi dirigida por Ricardo Spencer e é protagonizada pelos atores da globais Jesuíta Barbosa e Maurício Destri.

O clipe conta a história de dois rapazes surdos que se apaixonam em uma metrópole brasileira e são obrigados a enfrentar ataques de homofobia e preconceito. O filme tem mais de sete minutos de duração e uma fotografia sensacional com tomadas e enquadramentos de tela grande. O roteiro é assinado pelo cineasta Daniel Ribeiro.

Daniel Ribeiro é o diretor do filme “Hoje em Quero Voltar Sozinho” e escreveu a trama do clipe em parceria com Johnny Hooker. A música Flutua foi lançada em julho deste ano e é o primeiro single do álbum “Coração”, o segundo de Hooker, e já tem mais de um milhão de visualizações.

No Rock in Rio deste ano Liniker e Hooker protagonizaram um beijo no palco levando a galera à loucura durante o show e sabíamos que dali sairia muito mais beijo… dizemos, parcerias e grandes canções.

Assista ao clipe