Brinquedo sexual vibra de acordo com o valor do Bitcoin

Brinquedo sexual vibra de acordo com o valor do Bitcoin

Be first to like this.

This post is also available in: English Español 日本語 한국어 Русский ไทย

CamSoda — a empresa de brinquedos eróticos que nos apresentou o gozador teledidônico blowjobs, o app buceta comestível e a mascara de gás virtual para seus clientes mais, digamos, virtuais, criou um novo brinquedinho de sacanagem para os fãs e investidores de Bitcoin — um brinquedo sexual conectado em seus investimentos em Bitcoin. Um vibrador com controle remoto que vibra mais ou menos de acordo com o valor que a moeda virtual está atualmente no mercado.

Basta apenas inserir o Lovense vibrator no seu rabo e ligá-lo ao Bitcast, um app que rastreia os valores do Bitcoin, Etherum e Litecoin através de criptografia monetária que é atualizada no site Bitstamp, daí é só escolher sua moeda ou investimento e torça para que seu investimento cresça ou valha mais naquele momento porque a coisa realmente funciona.

Quando o Bitcoin aumenta em valor, a vibração aumenta, quando diminui, a vibração diminui. Quando começamos a escrever este artigo, um único Bitcoin valia US$ 14.000. Uma hora depois, vale US$ 13,970.40. Wooooo! A economia não é divertida?

LEIA TAMBÉM | Governo coreano pode proibir por completo os investimentos em Bitcoin

Daryn Parker, vice-president da CamSoda, disse ao vice.com, “Agora, além da euforia dos investidores ao verem seu investimento começando a decolar, eles poderão gozar junto. O rastreamento de seu investimento nunca foi tão divertido”.

 

O brinquedinho sexual Bitcoin é apenas uma dica do quão interessante a moeda virtual pode ser

É estranho pensar que as pessoas baseiam seus orgasmos fora de um mercado econômico virtual, porque na era digital, que sim é excitante, qual o problema em curtir um brinquedo anal enquanto se está cavando ouro digital? É apenas uma nova forma de repensar o orgasmo.

Related Stories

Romance “Armário Vazio Não Para em Pé” traz narrativa baseada em closes, corres e fatos verídicos
J.K. Rowling e transfobia: por que a escritora de Harry Potter tem sido cancelada?
Musical "Naked Boys Singing!" segue temporada no Rio de Janeiro
Quantcast