Designer transforma boneco Ken em Pabllo Vittar

Designer transforma boneco Ken em Pabllo Vittar

Be first to like this.

Marcus Baby Maximo, um famoso designer especializado em recriar bonecas inspiradas em celebridades, artistas e gente notável do mundo todo resolveu apostar em ninguém menos que Pabllo Vittar para mais uma de suas criações. Essa em especial ficou sensacional por uma razão muito óbvia: em vez de usar uma boneca, ele usou um boneco Ken. Nas réplicas, Marcus usou figurinos, cabelos e maquiagens muito realistas.

“Usei um Ken importado. O look é inspirado em um show que ele fez em São Paulo. Fiz duas perucas diferentes. O maiô foi feito com pedaços de malha, e as botas receberam uma plataforma de plástico. A boneca também ganhou uma maquiagem diferente, com preenchimento labial e cílios gigantes. Foram dez dias de trabalho”, conta o designer em entrevista ao jornalista Bruno Astuto, da revista Época.

Marcus também contou que a criação se trata de uma homenagem à cantora e não colocará o brinquedo à venda. ““Pabllo é a maior representante brasileira no circuito LGBTQ, por isso, fiz essa homenagem”.

Em seu Instagram, você pode encontrar bonecas como “As branquelas”, Cássia Eller, Boy George, Rita Lee e muitos outros. Mas é claro que a mais curtida atualmente é a Pabllo que já ultrapassa 1.500 curtidas cada imagem. Confira:

Related Stories

J.K. Rowling e transfobia: por que a escritora de Harry Potter tem sido cancelada?
Romance “Armário Vazio Não Para em Pé” traz narrativa baseada em closes, corres e fatos verídicos
Quantcast