Designer transforma boneco Ken em Pabllo Vittar

Marcus Baby Maximo, um famoso designer especializado em recriar bonecas inspiradas em celebridades, artistas e gente notável do mundo todo resolveu apostar em ninguém menos que Pabllo Vittar para mais uma de suas criações. Essa em especial ficou sensacional por uma razão muito óbvia: em vez de usar uma boneca, ele usou um boneco Ken. Nas réplicas, Marcus usou figurinos, cabelos e maquiagens muito realistas.

“Usei um Ken importado. O look é inspirado em um show que ele fez em São Paulo. Fiz duas perucas diferentes. O maiô foi feito com pedaços de malha, e as botas receberam uma plataforma de plástico. A boneca também ganhou uma maquiagem diferente, com preenchimento labial e cílios gigantes. Foram dez dias de trabalho”, conta o designer em entrevista ao jornalista Bruno Astuto, da revista Época.

Marcus também contou que a criação se trata de uma homenagem à cantora e não colocará o brinquedo à venda. ““Pabllo é a maior representante brasileira no circuito LGBTQ, por isso, fiz essa homenagem”.

Em seu Instagram, você pode encontrar bonecas como “As branquelas”, Cássia Eller, Boy George, Rita Lee e muitos outros. Mas é claro que a mais curtida atualmente é a Pabllo que já ultrapassa 1.500 curtidas cada imagem. Confira: