Atletas posam pelados para o calendário ‘Dieux du Stade’ 2018 (NSFW)

This post is also available in: Inglês Espanhol

A melhor parte dessa época não é a chegada da primavera e sim os diferentes grupos divulgando os calendários sensuais para o ano que vem. Já tivemos calendários com padres safados, bombeiros chineses gostosos e homens vestidos de criaturas de contos de fadas, um dos nossos preferidos sempre foi o calendário Dieux du Stade com fotos artísticas de atletas pelados.

E agora os atletas franceses gostosos estão de volta para a edição de 2018 do calendário. Dieux du Stade literalmente significa “Deuses do Estádio”, e a edição desse ano mostra o porquê. São 21 atletas exibindo seus corpos divinamente esculpidos.

Geralmente o calendário mostra esses gatos no clássico preto e branco, mas esse ano o calendário vai ser colorido com um tema disco retrô. As fotos vão mostrar os homens banhados em luzes coloridas e segurando bolas esportivas cintilantes e espelhadas.

RELACIONADO | Ruivos Gostosos Ficam Pelados Para Caridade (NSFW)

Prepare-se para passar mal ao assistir o vídeo teaser do Dieux du Stade de 2018:

O calendário custa U$34 (aproximadamente R$ 107) e sua arrecadação será destinada ao grupo francês, Le Cancer du Sein, Parlons-en! (Câncer de Seio, Vamos Falar Sobre Isso!).

RELACIONADO | Esse Calendário de Caras Comuns Britânicos Não Está Nem Aí Para o Body-Shaming

Aqui está uma amostra das fotos do Dieux du Stade para o calendário de 2018. Você vai gostar.

 

Um atleta iluminado

Dieux du Stade 01

Bela… tatuagem

Dieux du Stade 05

Um daddy disco

Dieux du Stade 04

Marcação pesada

Dieux du Stade 03

Brilhante

Dieux du Stade 02

Luz quente em uma noite quente

Dieux du Stade 06

De um jeito peculiar, o Dieux du Stade também convida homens gays e bissexuais a participarem de esportes, mesmo que seja apenas como espectadores. Isso é muito importante considerando que um estudo de 2015 com 9.500 atletas gays, héteros e bissexuais concluiu que 80% a 90% viam o ambiente esportivo como hostil às pessoas LGB.

Se você quiser comprar o calendário Dieux du Stade 2018, clique aqui.

 

Traduzido por Rafael Lessa.