cara gay imita fotos de divas pop icônicas

Você Vai Amar Esse Cara Gostoso Imitando Divas Pop Icônicas (Fotos)

This post is also available in: Inglês Espanhol

Todo mundo sabe que quando você junta divas da cultura pop com fotógrafos talentosos, você tem fotos atemporais. Por exemplo a famosa foto tirada por Jean Paul Goude em 1985 da Grace Jones segurando um microfone enquanto se equilibra seminua em uma perna, ou a foto dele de 2014 da popozuda Kim Kardashian estourando a garrafa de champagne em direção a sua raba. Elas são por natureza memoráveis e instantaneamente icônicas.

Com o desejo de recriar fotos da mulheres mais famosas da cultura pop, Anthony Gilét, o editor e diretor do site de fofocas NSFW Cocktails & Cocktalk, se juntou ao fotógrafo Phil O’Connor e às lojas de fetiche gay Clonezone e Expectations para uma sessão de fotos engraçada e sensual intitulada Hollywood Chill Out

No ensaio, Gilét e O’Connor imitam as fotos icônicas com um toque pornô, trocando o microfone da Jones por um consolo e o champagne da Kardashian por um tubo de lubrificante. O resultado ficou hilário e sexy. Sobre o ensaio, Gilét escreveu:

A cena gay, assim como Hollywood, tem um elemento de sedução; sexo, drogas e festas. Mas quando você está dentro dessa bolha, você percebe que não é tão bom quanto você imaginava de início. É aquele ditado, “É tudo muito divertido até você não ter mais olfato e ter transado com a cidade toda”.

Algumas das nossas outras fotos favoritas são de Gilét imitando Madonna, Lady Gaga, Beyoncé e Mariah Carey, mas você tem que conferir todo o ensaio semi NSFW por você mesmo.

(Fotos por Phil O’Connor via Cocktails & Cocktalk)

 

Traduzido por Rafael Lessa.