O ano só poderia começar com essa delícia de HornetGuy

Janeiro já começou fazendo calor e a gente resolveu colocar nosso cara do mês na piscina, só de sunga, claro, pra vocês também ficarem com vontade de tirar a roupa e dar um mergulho. O gatão é o Rafael Nery, modelo e cabeleireiro, 25 anos, que emprestou esse par de olhos (e outras coisas mais) para o Hornet começar bem o ano. O clique é do Leonardo Santos.

Confiram as fotos e a entrevista.

Demorei muito pra me achar bonito, sempre escutei que era alto demais, ou magro de mais, sempre me senti o patinho feio, hoje é o contrário, por ser alto, sempre chamo a atenção por onde passo, minha magreza foi contornada com muita musculação e tento equilibrar o assédio com brincadeiras, acabo tirando sarro das cantadas.

Brinca com a gente então, tá?

É difícil ser levado a sério no trabalho, por exemplo, por ser considerado um cara bonito, sempre fica aquela dúvida sobre eu ter mais a oferecer além de um rosto sexy. Isso já me incomodou muito, hoje nem tanto, trabalho como colorista em Londrina e em pouco tempo provei que sou muito bom no que faço.

Não temos a menor dúvida e o levamos muito a sério, viu?!

Estou solteiro. Curto relação aberta e já até namorei a 3, acho que a liberdade facilita as coisas, é prova a que de quem ama não prende. Quero muito conhecer outros países, acho que vai ajudar no meu trabalho. Tenho planos de viajar para Amsterdam até o fim do ano e já conheço muitas cidades do Nordeste.

Estamos arrumando as malas agora!

Já mandei nudes sem querer para alguns amigos do trabalho, a repercussão no dia seguinte foi grande, sem estresse apenas tiramos sarro da situação. A realidade é triste, quem se expõe e coloca a cara na rua, acaba sofrendo preconceito de todos principalmente da própria população GLBT.

Aceitamos nudes, chama inbox!

Adoro animais de estimação, já tive gato, cachorro, fui criado em Minas no meio deles então, aprendi a amar e respeitar os pequenos, amo minha família, mesmo longe, tento manter o máximo de contato possível.

Tá pronto pra casar, né? Já compramos alianças…

 

Sigam o gatão nas redes sociais: 

Instagram: @rafao.nery

Insta profissional: @rafael_nery_

Facebook: rafa nery