Casais Hornet de agosto já chegaram contando história

Como sabem, todos os meses a gente fala com meninos que estão namorando, casados, juntos, em relacionamento complicado, não importa, o que importa é que estejam felizes e que queiram dividir com a gente detalhes que todos adoram saber. Este mês, os pombinhos Hornet têm histórias bem diferentes e as fotos estão lindas. Confiram.

Vitor de Oliveira e Carlos Fernando Barros.

Os bonitos se conheceram numa balada e, acreditem, os dois só trocaram as primeiras palavras duas horas depois de se conhecerem. GENTE, O QUE ELES ESTAVAM FAZENDO ANTES? Deixa pra lá, até porque já se vão 14 anos de união entre os dois escritores, roteiristas, e dramaturgos. Sim, eles fazem a mesma coisa, não é lindo?

Nossas rotinas e horários são completamente diferentes. Carlos é diurno e eu, noturno. Às vezes, vou dormir quando ele está acordando. Lembra daquele filme, “O Feitiço de Áquila”? Praticamente a história da nossa vida”.

Gladson Siqueira e Victor Reis

Um é servidor público e o outro cursa engenharia florestal. Há seis meses (oh, está no começo), os dois decidiram não somente dar início a um relacionamento amoroso, mas a uma aventura pautada na parceria, no tesão, no carinho e, acima de tudo, na diversão.

Agradeço aos deuses por não termos uma relação pesada, maçante e massacrante. Cultivamos um relacionamento extremamente divertido e nos damos muito bem tanto na cama quanto fora dela”.

Quer aparecer aqui com seu amor no próximo mês? Deixa um comentário nesta matéria que nosso editor vai atrás de você. Quem sabe você aparece aqui na Hornet. Até!