Veja 7 casais LGBT que estamos chipando

This post is also available in: Inglês Espanhol Francês Tailandês Chinês

Seja você comprometido ou solteiro por opção, é sempre bom ver casais LGBT exemplificarem o amor verdadeiro em nossa comunidade. Escolhemos 7 casais proeminentes em nossa comunidade que fazem a gente se apaixonar por serem realmente maravilhosos. Em outras palavras, esses casais nos dão metas de relacionamento.

Aqui estão os 7 casais que estamos babando:

Janet Mock e Aaron Tredwell

janet-mock-aaron-tredwellA ativista e escritora trans Janet Mock casou-se com seu namorado de longa data, Aaron Tredwell, em novembro de 2016. Ela falou abertamente sobre seu relacionamento e casamento, escrevendo um ensaio para Brides.com.

Mock escreveu: “Depois do nosso terceiro ou quarto encontro, sentei ansiosamente em frente a Aaron em seu apartamento enquanto eu me preparava para me abrir de uma maneira que eu nunca tinha feito antes. Respirando profundamente, eu disse: “Eu tenho que lhe dizer algo”. Eu compartilhei os amplos traços da minha infância não convencional, crescendo como uma jovem mulher trans”.

Ela continua: “Eu disse a ele sobre saber que eu era diferente desde que eu era criança, passando pelos corredores do meu ensino fundamental e ensino médio e, finalmente, fui visto e aceito como meu eu mais autêntico. Eu falei sobre o pouso em New York City como uma estudante de graduação de 22 anos e desejando ser jornalista e contar histórias que mudaram a cultura. Depois de não ter nada a dizer, Aaron se aproximou e perguntou se ele poderia me abraçar”. Vimos esse casal na vida real, e eles são tão fofos tanto em pessoa quanto em fotografias.

Ricky Martin e Jwan Yosef

ricky martinNós somos grandes fãs do noivo de Ricky Martin, Jwan Yosef. Ele é bonito, um artista, tem um senso de humor peculiar e é lindo nu. No programa de rádio Sirius XM de Andy Cohen, Martin revelou que conheceu Yosef via Instagram.

“Eu escrevi para ele”, disse Martin, “e depois ficamos falando por seis meses, sem que eu ouvisse sua voz. E falamos sobre arte, nada sexy. (Risos) “Por seis meses, nada sexy”! “Juro. Era tudo sobre arte e vida em geral e um dia, ele morava em Londres e eu fui para Londres e eu o conheci. Fim de jogo.”

Martin diz que namoraram por mais de um ano. Martin o pediu em casamento e, embora ainda não tenham uma data, Martin gostaria de um grande casamento de três dias.

Daniel Franzese e Joseph Bradley Phillips

No ano passado, a estrela de Mean Girls e Looking, de 38 anos, Daniel Franzese, ficou noiva Joseph Bradley Phillips.

Franzese fez o pedido no Starbucks onde eles se conheceram pela primeira vez, entregando ao barista o anel de noivado e mandando chamar “Sr. e Sr. Franzese” enquanto entregavam o casal aos seus cafés.

O café de Phillips parecia estar diferente do que de costume, e quando ele abriu ele descobriu o anel dentro, até que Franzese caiu de joelho e disse: “Desde que eu vi pela primeira vez aqui, você abriu seu coração para mim e eu peço a Deus que, pelo resto da minha vida, honre e proteja esse coração se você for meu marido. Você quer se casar comigo?” Ai, que lindo!

RuPaul e Georges LeBar

rupaul-george-lebar No Time 100 Gala desse ano, RuPaul e o marido Georges LeBar entraram no tapete vermelho pela primeira vez como casal e pareciam absolutamente orgulhosos fazendo isso. Ru sempre manteve seu relacionamento privado, e ele raramente é visto em público com LeBar, que é um fazendeiro com sede em Wyoming.

“Nunca disse isso na televisão antes – estamos casados”, disse ele ao Hollywood Today Live. “Eu o conheci na pista de dança em Limelight em 1994 em seu aniversário. Nós nos casamos este ano no aniversário de quando nos encontramos”.

“Ele não se importa com o show business. Ele poderia se importar menos”, ele disse aos anfitriões. “Na maioria das vezes, ele está na fazenda no Wyoming. Ele tem uma fazenda de 60 mil hectares – está em dois Estados, também está na Dakota do Sul. Quando eu vou lá, me visto com roupas ocidentais e ninguém se importa”.

Arisce Wanzer e Laith Ashley

laith ashley arisce wanzer

Os rumores giraram por um tempo sobre os modelos Laith Ashley e Arisce Wanzer juntos. O casal lançou um vídeo chamado Private Affair, onde eles simplesmente não conseguem manter suas mãos fora do outro.

Os dois se conheceram no set de gravação do reality show da Whoopi Goldberg, Strut, uma série que segue a vida profissional de um grupo de modelos transgêneros na primeira agência de modelos trans.

Ambos são membros da nossa comunidade e pensamos que seu relacionamento só fortalecerá seu compromisso de falar sobre as injustiças que afetam nossas irmãs e irmãos.

Abby Wambach e Glennon Doyle Melton

abby wambach

A estrela de futebol aposentada Abby Wambach entrou num relacionamento sério com Glennon Doyle Melton, um blogger cristão, de acordo com uma foto de casamento que o casal postou no Instagram em maio.

Melton, o autor de 41 anos do best-seller do New York Times, Love Warrior, anunciou a boa notícia através das mídias sociais depois de compartilhar a foto do casal com os dois trocando um beijo no dia do casamento no domingo.

Ela escreveu:

Quando me apaixonei por Abby, fiquei com medo. Eu pensei que meu medo poderia ser maior do que a minha coragem, e que por causa dessa diferença, eu poderia perder minha chance de felicidade. Isso foi tão doloroso. Um dia, falei com a minha querida amiga Martha Beck. Eu disse a ela que perder esse amor seria doloroso, mas que eu costumava aprender com a dor. E Martha disse: “Querido. É verdade que Deus nos ensina através da dor. Mas também é verdade que Deus tenta ensinar-nos pela alegria primeiro. Você pode continuar escolhendo dor e dor, Glennon. Mas você também pode escolher a alegria. Deus pode usar essa escolha também. E eu realmente acredito que Deus prefere usar alegria para nos ensinar “. E assim, por uma vez, eu escolhi a alegria. Eu vivi um longo tempo aprendendo com a dor e com Deus, que tem sido um bom professor. Tenho quarenta e um, agora. E estou me formando em alegria. Eu escolho a alegria. Você também pode. Primeiro, a dor. Então o aumento. Sua coragem é maior que seu medo.

Nate Berkus e Jeremiah Brent

nate-berkus-jeremiah-brent

Nate Berkus e seu marido, Jeremiah Brent, convidaram os telespectadores em sua jornada na primavera passadaa fim de ajudarem outras famílias a encontrar seu próprio paraíso de design.

No seu novo programa para a TLC, Nate & Jeremiah By Design, os maridos reinventaram espaços desastrosos para famílias que simplesmente perderam dinheiro fazendo reformas ruins. O programa não só mostra Brent e Berkus em seu trabalho, mas também dá aos telespectadores uma olhada em sua própria vida familiar pessoal e sua nova casa em Los Angeles.

“Você pode ver que somos como você”, diz Brent. “Nós dois acreditamos em abrir as portas e deixar as pessoas saberem que amamos como você ama. Nós jantamos do jeito que você come o jantar. Tudo sobre nós é o mesmo, e como diz o ditado, o amor é amor. É exatamente sobre isso o show.”