Casal #2 do mês chegou e dezembro está só amor

Como prometemos, 3 casais passariam esse mês por aqui e o casal #2 já está enchendo a gente de emoção natalina. André Radünz, 25 anos, estudante de administração e Maurício Torquato, 27 anos futuro médico, são de Blumenau – Santa Catarina e resolveram contar como o Hornet ajudou nesse encontro e nessa relação. Ah, esse Hornet, unindo os caras por todo o mundo e a gente aqui emocionados… vamos la!

 

Nos conhecemos pelo Hornet. No primeiro contato já trocamos WhatsApp e em menos de uma semana marcamos um jantar. Após muita conversa, iniciamos o que temos até hoje e já faz 2 anos. Muitos ainda acreditam que vida de aplicativo não tem futuro, nós também pensávamos assim. Entretanto, quando ambos apresentam o mesmo objetivo não tem como dar errado. De fato, estávamos procurando alguém.

Sem dúvida pretendemos nos casar. Além de termos encontrado a nossa alma gêmea, temos essa vontade de poder comemorar com a família e amigos a nossa união. Planejamos em morar por Blumenau mesmo, nós, nossos animais, nossos filhos e perto dos familiares e amigos.

Agora não usamos mais, porque logo após os primeiros encontros já optamos por viver uma vida a dois e estar numa relação monogâmica. Por enquanto não sentimos a necessidade de abrir a relação, mas, sem preconceitos ou regras para o futuro. Sempre que estamos juntos damos boas risadas. Situações simples fazem a gente rir bastante. Convivo com pessoas que precisam de um filme de humor pra chorar de rir. Nós não… o cotidiano já é engraçado o suficiente.

Estamos falando direto do Sul do Brasil, onde os costumes ainda são muito presentes e com eles todo aquele peso de conservadorismo. Piadas e comentários acontecem com alguma frequência. Mesmo que saibamos que não devamos considerar, ainda sofremos preconceito.