Assista aos 5 pedidos de casamento LGBT mais emocionantes de 2017

Cada ano acreditamos que mais LGBTs estão ocupando seu lugar na sociedade e 2017, sem dúvida, foi definitivo para a população que ainda tem um longo caminho a percorrer. E para lembrar que passamos o ano inteiro noticiando países que legalizaram o casamento igualitário (e outros que simplesmente votaram contra em seus processos) selecionamos os 10 vídeos de pedido de casamento mais emocionantes desse ano.

Vamos chorar, nos inspirar e celebrar o amor comesses vídeos maravilhosos de pedidos casamento, mas, sobretudo, entender que o direito à união é um direito humano e que a luta é permanente para que mais e mais lugares ao redor do mundo promova essa possibilidade à população LGBT.

1. Mosa and Siya

Mosa, de Durban, na África do Sul, surpreendeu seu companheiro Siya em um jardim botânico. Lá o casamento igualitário é permitido desde 2006. Família e amigos foram convidados para a surpresa feita ao som de “Merry You” de Bruno Mars.

2. Brad e Bo

Brad levou seu escolhido para a irlanda do Norte e depois de passeios por castelos ele propôs. Mas o mais emocionante nesse vídeo é a resposta de Bo, que vai sim levar você às lágrimas.

3. Ty e Tyler

Um casal de jogadores de basebol no meio de um jogo, com uma plateia de centenas de pessoas. Já dá pra imaginar a cena. O time inteiro, e o mascote também, ajudou na surpresa. Foi o melhor ponto que o casal marcou.

4. Vincent and Devin

Devin fingiu estar levando Vincent a uma sessão privada de cinema, mas na verdade já estava tudo armado. A surpresa levou os dois às lágrimas, a a nós também.

5 Zach and Evan

Simples, doce, previsível, mas super emocionante, eles já estavam comemorando o aniversário de namoro e Zach aproveitou o momento para fazer o pedido. Lindos.

Plus <3

6 Justin and Andrew

Justin pediu seu namorado em casamento em um bar de karaokê, passou a mão no microfone e não perdeu a chance que fez todo mundo se emocionar com música tema e tudo