Coqueteis do Hornet agitam as noites de São Paulo

Para comemorar o crescimento da empresa em São Paulo, e seus mais de 500 mil usuários ativos em todo o país, desde janeiro o Hornet organiza uma série de eventos que já são sucesso de público e uma coisa que todos eles têm em comum são os coquetéis coloridos – laranja, principalmente, é claro.

Taça transparente e bebida laranja só poderia dar em uma coisa: logo do Hornet na mão de todo mundo. O sucesso dos coquetéis foi imediato e está bombando em dezenas de eventos realizados ou patrocinados pelo Hornet Brasil, dois deles em particular se tornaram super populares, o Tangerine Mimosa, uma versão renovada do tradicional coquetel de brunch e o Hornet Spritz.

Viajando na onda do Aperol apreciado em todo o país, as variações dos drinques Hornet contam ainda com espumante Brut e água sabor limão sem açúcar (H2OH Limão) servida com gelo.

“Não há nada melhor do que o sabor amargo do Aperol combinado com o frescor frutado dos espumantes brasileiros para animar uma festa”, diz Gabriel Rajão, diretor de comunicação da Câmara de Comércio LGBT do Brasil.

Fique ligado nas festas e eventos de Hornet e aproveite para degustar um dos principais coquetéis laranja assinados pela rede social gay. Basta ficar de olho nos calendários das festas e nas mensagens do Hornet no seu aplicativo.

Hornet Spritz

2 doses de Aperol

2 doses de vinho espumante brut

1 dose de água com gás com sabor a limão sem açúcar

Sirva com gelo e uma rodela de laranja