Curso gratuito de especialização com vagas voltadas à comunidade LGBT

A Câmara de Comércio LGBT Brasileira vai oferecer seu primeiro curso de especialização gratuito para gestores públicos municipais, que será ministrado pela Fundação Ulysses Guimarães. O curso já reconhecido pelo MEC será dividido em 3 módulos e contará com 70 vagas.

Sempre aos domingos, as aulas que vão das 15h às 18h, começam no dia 30 de julho e se estende até 3 de dezembro. O local ainda está sendo definido, mas o espaço de encontros será na região central da cidade de São Paulo.

A prioridade de vagas será para a diretoria, colaboradores, associados e parceiros da CCLGBTB, e para se inscrever basta acessar o site preencher a ficha de inscrição anexa e encaminhá-la para secretaria@camaradecomerciolgbt.com.br. As inscrições podem ser realizadas até dia 19 de julho.

O curso para Gestores Públicos Municipais, realizado em parceria com o Instituto Brasileiro de Administração Municipal, está dividido em três módulos: Módulo Básico (ou Módulo I) – Noções Gerais de Administração Pública; Módulo II – Competências e atuações do Poder Legislativo, e Módulo III – Competências e atuações do Poder Executivo.

Além de proporcionar a atualização e o aperfeiçoamento dos gestores dos poderes Legislativo e Executivo, o curso pretende desenvolver competências necessárias ao desempenho de suas funções governativas em todo e qualquer cidadão que tenha interesse em entender à mecânica das administrações públicas municipais para o pleno exercício da cidadania.