Conheça o artista Francês e seus desenhos 3D de homens deliciosos (NSFW)

Alex Bronnings é mais conhecido por sua legião de fãs como Albron, um ilustrador francês especializado em desenhar homens enormes, lisos, peludos, sedutores, de todo jeito para todos os gostos em 3D com um traço tão particular que é de excitar só de olhar – até porque é só para olhar mesmo.

Albron, que tem 43 anos, tem seu estúdio em Paris e estudou no Beaux-Art escola de artes: ‘Foi uma escola muito tradicional para mim, não aprendi nada sobre ilustração digital, nada sobre 3D, até porque somente no da década de 90 que os softwares 3D começaram a se popularizar e em 1010, em meio a uma crise política, eu comecei a atender clientes com pedidos mais… diferentes”, diz o ilustrador.

No seu site, além de suas ilustrações, existem álbuns que estão à venda e ilsutrações que podem ser baixadas por unidade. Ele fala que ser sexy não é apenas ter um corpo esculpido, mas envolver com olhar, com personalidade e é isso que ele quer passar em seus desenhos.

Claro que há muito de fantasia e exagero em seus desenhos, basta ver que o excesso de pelos e de músculos está presente em quase tudo, além de cores fortes e detalhes, digamos… muito grandes. Mas os homens estão quase sempre sorrindo, com um semblante amigável e doce. Isso é o diferencial nas gravuras desse artista.

Este ano ele lança seu primeiro calendário que é um grande passo em sua carreira, visto que até então ele só desenhava por encomenda. Ele tem também um RedBubble, a loja que oferece canecas e camisas com suas ilustrações.

Confiar algumas imagens aqui e, claro, fara vê-las completas, tem que ir no site. Divirtam-se!