Listamos as 5 drags que poderiam apresentar o RuPaul’s Drag Race Brasil. Confira!

Pois é, em entrevista, a drag brasileira mais badalada dos últimos tempos disse que jamais apresentaria a nossa (ainda misteriosa) versão do programa que tanto amamos, porque não acredita que tenha esse molejo (poxa, amiga, vai!). Isso nos levou a um questionamento de tirar o sono: quem, então, apresentaria?

Listamos aqui nossas 5 drags brasileiras preferidas e diremos por qual razão acreditamos que qualquer uma delas possa ser a apresentadora, ou quem sabe uma espécie de Michelle Visage, cheia de maldade (e bondade) a estar no elenco fixo de julgadores do programa.

Claro que não queremos cometer nenhuma injustiça, por isso pedimos que vocês escolham a preferida e contem pra gente nos comentários. Vamos a elas:

 

Gloria Groove

Ela canta, ela dança, ela arrasa e bate o bum-bum de ouro (música nova). Daniel Garcia, além de cantor, dublador, compositor, já participou do quadro “Jovens Talentos” do Raul Gil, fez novela na Record e tem vários hits de sucesso como “Dona”, “Catuaba” e “Gloriosa”.

Silvetty Montilla

Experiente, Silvio Bernardo começou a fazer drag há quase 30 anos. É ator, cantor, apresentador, repórter e bailarino, já fez TV Fama, Academia das Drags e Toma Lá Dá Cá. Mais experiente nos palcos das boites, a gata tem uma improvisação de arrancar muitas gargalhadas.

 

Dindry Buck

Uma das maiores drags animadoras de festas do país. Tem uma agenda lotada, mas certamente teria um tempo para animar o palco das meninas do RuPaul. Albert Roggenbuck é também maquiador de celebridades e dá palestras e congressos sobre o assunto. Tem know-how.

 

Aretuza Lovi

Cantor, compositor, drag, dançarino, Bruno Nascimento bombou em 2012 com um vídeo que simplesmente alcançou milhões de views, o “Eletrobrega”. Depois se tornou apresentador do programa “Play, Diversão & Saúde” e faz parte do projeto “Ezatamentchy”, famoso perfil de humor com o objetivo de desconstruir a homofobia.

 

Rita von Hunty

Professor, apresentador, escritor e drag, Guilherme Terreri apresenta do “Drag Me as Queen”, programa campeão de audiência do E! Seu canal no YouTube, o “Tempero Drag” deixa bem claro que a gata tem condições de arrasar no RPDR.

Eu já fui loira um dia Photo : @calaguar #emerald #vintagestyle #pinup

A post shared by Rita von Hunty (@rita_von_hunty) on

Conte pra gente se sua preferida está na nossa lista, se não estiver, diga sua sugestão.