Dá uma olhada nas primeiras imagens do ‘Drag Race Tailândia’

Dá uma olhada nas primeiras imagens do ‘Drag Race Tailândia’

Be first to like this.

This post is also available in: English Español Français ไทย

Não é nenhum segredo que estamos totalmente obcecados pela nova série Drag Race Tailândia. É o primeiro spinoff internacional oficial da Drag Race (uma versão alemã foi planejada, mas não conseguiu sair do chão.) Nós compartilhamos as informações mais recentes, mas agora, estamos felizes em dividir com vocês um novo trailer do programa.

É verdade que ajuda se você souber falar tailandês – não há legendas em inglês. Há apenas um pouco de inglês no trailer – principalmente a frase: “Não fode!” Mas mesmo que você não conheça o tailandês, vale a pena assistir o vídeo.

Nós conseguimos lances legais de algumas das roupas que elas vão usar na pista e já escolhemos nosso favorito: esse vestido de papelão-inspirado em boneca:

Embora tenhamos visto uma série de fotos por trás das cenas, este é o nosso primeiro olhar sobre o conjunto montado. Nós temos que dizer que parece ótimo.

Embora tenhamos visto uma série de fotos  dos bastidores esse é o primeiro olhar sobre todo o set de gravação e temos que dizer que está lindo!

Em nossa entrevista com a apresentadore do programa Pangina Heals, ele disse: “Elas estão sob muito estresse e pressão, então obviamente elas choram. Mas também choro”. E podemos ver o que ele quer dizer. Aos dois minutos do vídeo, o trailer Drag Race Tailândia nos dá a ideia do que elas estão realmente vivendo.

A única questão que nos resta é: “Chantay, you stay?” em tailandês? Porque podemos dizer que a Drag Race Tailândia, chegou para ficar!

 

Assista ao vídeo:

Related Stories

Romance “Armário Vazio Não Para em Pé” traz narrativa baseada em closes, corres e fatos verídicos
J.K. Rowling e transfobia: por que a escritora de Harry Potter tem sido cancelada?
Musical "Naked Boys Singing!" segue temporada no Rio de Janeiro
Quantcast