22 Fotos do RuPaul DragCon que vão te deixar com vontade de estar lá

This post is also available in: Inglês Espanhol Tailandês Chinês

O DragCon do RuPaul retornou pelo terceiro ano a Los Angeles. O evento do fim de semana teve uma programação incrível, como apresentações, meet and greets, painéis, um clima familiar e muito mais.

“As expressões de amor, família e imaginação que inundaram o LA Centro de Convenções no fim de semana passado fizeram do DragCon o lugar mais feliz e fabuloso na terra”, diz Randy Barbato, co-fundador do World of Wonder.

“No DragCon nós celebramos todas as cores do arco-íris”, exclama RuPaul. “Temos um presidente laranja que se envolve em vermelho, branco e azul. Como é possível tornar a América grande novamente se você não pode amar todas as cores do arco-íris?”
dragcon

encontro culminou com o discurso de RuPaul, pelo qual ele transmitiu sua assinatura usual e os passos no processo de amar a si mesmo. “Você é uma extensão do poder que criou todo o universo”, disse Ru. “A única coisa que o impede de chegar lá é não jogar para vencer.”

“Saiba que você não está aqui por acidente”, acrescentou. “Vocês estão aqui para experimentar a vida e a humanidade, e essa é a alegria da vida. Isso é amar a si mesmo – é compreender qual é o seu propósito; é o que a sua voz singular diz”.

Durante sua palestra na tarde de domingo, Ru também fez um anúncio muito especial: o novo “RuPaul’s DragCon NYC”. O evento será realizado de 30 de setembro a 1º de outubro de 2017 em Nova York.

“Estamos empolgados em trazer DragCon para NYC, onde nossas rainhas orgulhosamente estarão na cidade de Stonewall, sob o olhar atento da mais feroz rainha de todos – Lady Liberty”, acrescenta o co-fundador do World of Wonder, Fenton Bailey.

Fique ligado nos vídeos do DragCon 2017 em todos os canais de mídia social da Hornet e aqui no nosso blog.

Confira aqui 20 fotos do RuPaul’s DragCon 2017: