Lutador do UFC será “ring boy” em evento de MMA feminino

Lutador do UFC será “ring boy” em evento de MMA feminino

Be first to like this.

O lutador Elias Theodorou tem nova função nos ringues. Ele estreou no início do mês como “ring boy” num evento em Montreal e agora decidiu mesmo que quer seguir carreira. Em entrevista ao programa “The MMA Hour”, o canadense de 29 anos revelou que estará na mesma função no Invicta FC 28, marcado para o dia 24 de março, em Salt Lake City.

“As artes marciais mistas estiveram na vanguarda da igualdade (entre gêneros) de muitas formas diferentes. Você pode ver que as mulheres estão no topo de pay-per-views e vendendo milhões, e agora também comigo como o primeiro ring boy”.

No Invicta FC, Theodorou vai aparecer numa transmissão com maior audiência e com a exposição de seus patrocinadores, o que é inédito no UFC, onde só se pode usar roupas da Reebok. O canadense, que lutou pela última vez em novembro, na Austrália, quando venceu Daniel Kelly, disse que gostaria de enfrentar o brasileiro Thales Leites no UFC de Atlantic City e lançou um vídeo no YouTube mostrando também em detalhes como foi sua primeira vez como “ring boy”.

Nós adoramos a novidade, ter um boy magya desses segurando uma plaquinha todo sexy nos ringues não é uma má ideia mesmo. Especialmente em um esporte em que as mulheres só começaram a ganhar espaço como atletas há pouco tempo e ainda são as únicas nesse papel de apresentar o evento dos rapazes. Enquanto ele não sobe novamente nos ringues sensualizando, vejam o vídeo em que ele fala sobre o novo trabalho e as fotos mais gostosas do Instagram.

https://www.instagram.com/p/Bd0DyPeg2V0/?taken-by=eliastheodorou

Related Stories

Romance “Armário Vazio Não Para em Pé” traz narrativa baseada em closes, corres e fatos verídicos
J.K. Rowling e transfobia: por que a escritora de Harry Potter tem sido cancelada?
Musical "Naked Boys Singing!" segue temporada no Rio de Janeiro
Quantcast