Estrela do Pornô Gay Bareback Aparece em Editorial de Moda da Vogue (NSFW)

This post is also available in: Inglês

O apoiador do Trump Colby Keller não é o único astro pornô que gosta de aparecer em editoriais de moda. Cutler X, o super ativo de 51 anos dos estúdios de bareback Breed Me Raw e Tim Tales recentemente apareceu no editorial de moda prêt-à-porter Primavera 2017 da Vogue com o trabalho do designer alemão abertamente gay Bernhard Willhelm.

Willhelm foi o primeiro garoto da capa da revista BUTT e foi chamado de, “um dos melhores designers contemporâneos em atividade, porque ele evita noções clichê de glamour e beleza.” De fato, o estilo único de Willhelm combina vestimentas históricas, trajes satíricos e couture estilizado — sua linha primavera tem muitas estampas drapeadas, shorts largos e camisetas e sandálias desengonçadas diferente de tudo que já vimos.

CURIOSIDADE: Willhelm também já teve o profissional do sexo bissexual Tony Ward como modelo de suas roupas e o primeiro sonho molhado do Willhelm aconteceu depois de ver Tom Selleck como Magnum P.I..

O ensaio da Vogue não foi o primeiro trabalho do Willhelm com Cutler X. Willhelm abordou o Cutler X depois de uma premiação do pornô gay em West Hollywood e pediu para ele começar a modelar para ele. Em uma entrevista de 2015, Willhelm disse:

“Cutler é um exemplo para o sexo gay inter-racial—desde que cheguei aos EUA eu estou bem mais exposto a questões raciais. Agora estou em Hollywood, que é bem branca. Sexualidade tem muito a ver com o que te excita e sexo inter-racial sempre me excitou. É mais ou menos a mesma coisa com a moda—você gosta de moda por causa de certos pontos, mas com sorte você fica excitado por ela e se sente bem nela. Tem a ver com sexualidade. Foi isso que a Isabella Blow disse, “Você coloca algo para conseguir transar.” Ela não estava errada. Deus a salve…

Sexo sem humor é insuportável. Quando você transa e não consegue rir é um grande problema. Minha ereção vai embora. É engraçado, o sexo. Nos EUA, a sexualidade é levada muito a sério de uma maneira que o humor é de certa forma proibido, principalmente depois da ascensão do HIV [e] de como as pessoas transam. É uma daquelas coisas que eu tenho que perguntar a pessoa fazendo sexo não seguro—o que você acha disso? Na minha geração, quando eu tinha 16 anos, o Rock Hudson morreu e agora eu vejo pessoas fazendo sexo sem camisinha. Eu acho que é importante falar sobre isso…”

Se você é fã de pornô bareback (e quem não é hoje em dia agora que os estúdios de pornô bareback são mais numerosos do que os estúdios que só fazem cenas com camisinha, em uma proporção de 4 para 1?), você já deve conhecer o Cutler X, mas se você não estiver tão familiarizado com o seu trabalho, abaixo estão algumas fotos dele modestamente NSFW utilizando seu instrumento de trabalho.

Na mesma entrevista com o Willhelm, Cutler X afirma, “Sexo e moda andam juntos. Na minha vida particular, eu me visto de uma maneira que eu ache que vai provocar os olhos das pessoas para que olhem para mim e para que queiram transar comigo. Se eu puder encontrar roupas que são bonitas, que são aceitas socialmente ou que desafiem a sociedade, que me façam parecer e me sentir sexy, eu gosto.”

Cutler X, gay porn, naked, Black, muscular,
(imagem via Icon Male – NSFW)