ESTUDO: Beber Café Te Dá Ereções Mais Fortes

This post is also available in: Inglês Francês Alemão Russo

Café — existe alguma coisa que ele não possa fazer? Ele nos acorda, nos dá energia pela manhã, tremores super-divertidos e, ao que parece, ele previne contra disfunção erétil!

Pesquisadores do Texas descobriram que homens acima dos 20 que bebem duas ou três xícaras de café por dia tendem a ter menos problemas de ereções do que aqueles que se abstêm. E boas notícias aos fãs de chá — é a cafeína presente no café que faz o truque, então você só precisará beber, bem… de quatro a seis xícaras de chá para conseguir a mesma quantidade da nossa droga favorita.

De acordo com o estudo, aqueles que beberam duas ou três xícaras tiveram 42 por cento menos chance de ter problemas para conseguir uma ereção, comparado àqueles que se abstinham do néctar da tremedeira dos deuses. Homens que beberam quatro a seis xícaras tiveram apenas 39 por cento menos chance de ter problemas do que os abstinentes, mas de qualquer forma, a cafeína é definitivamente uma benção.

O estudo também apoia descobertas anteriores de que a mesma quantidade de cafeína pode reduzir o risco de diabetes tipo 2 e doenças do coração, duas condições que podem levar a problemas com impotência. Infelizmente, se você já TEM diabetes, a cafeína extra não vai ajudar.

Como funciona? A cafeína (talvez contra-intuitivamente) relaxa artérias e músculos em seu membro, aumentando o fluxo sanguíneo. E, conforme qualquer médico vai te dizer, é o sangue fluindo para o seu badalo que te leva à Cidade da Ereção, população: você.

Então da próxima vez que alguém te perguntar se você deveria mesmo tomar aquela segunda xícara de café, olhe a pessoa nos olhos e diga “SIM. EU ME IMPORTO COM O MEU PINTO.”

Comments are closed.