Eurovision 2015: Vamos Todos Babar Pelos 10 Artistas Mais Sexy

This post is also available in: Inglês Francês Alemão Russo

Com a proximidade dos shows ao vivo do Eurovision, vamos discutir quem será o maior colírio para os nossos olhos — aqueles que você pode apreciar enquanto assiste a apresentação sem som! Aqui estão os cinco homens mais bonitos e as cinco mulheres mais bonitas.

Vamos começar pelos homens!

Eurovision, sexy, handsome, gay blog, lgbt, queer, Mans ZelmerlowLoic Nottet da Bélgica está molhadinho no vídeo de “Rhythm Inside” (acima) e eu acho que é um ótimo look para ele. A única coisa que precisa ser removida é a roupa dele — tipo, por que você ficaria encharcado com as suas roupas? Além disso essas maçãs do rosto são maravilhosas.

Como você sabe, a Suécia é uma das minhas escolhidas para ganhar esse ano porque “Heroes” é muito boa. O que também adiciona à música é que Mans Zelmerlow (foto à direita) é um gato. A Suécia é conhecida pelos móveis elaborados e pelos homens maravilhosos e Mans é um ótimo exemplo. Ele joga todo seu charme para o público com seus olhares e quer que o público se divirta. Eu quero é me divertir com ele também… no sovrum dele (isso quer dizer “quarto” em sueco, piranhas).
Eurovision, sexy, handsome, gay blog, lgbt, queer, Michele Perniola
Michele Perniola (foto à esquerda), metade da dupla representando San Marino, só tem 16 anos. Dito isso, ele é novinho fofo e tenho certeza que ele vai crescer e virar um homem ainda mais bonito quando ele tiver 18. Chris Hansen, se você estiver lendo isso, por favor não traga a equipe de filmagem de To Catch A Predator para a minha casa! Eu não sou um pederasta, eu só reconheço beleza quando eu a vejo — tem uma diferença, gah!

 

 

 

Eurovision, sexy, handsome, gay blog, lgbt, queer, Il Volo, Italy

Os lindos do Il Volo representam a Itália e eu honestamente não poderia estar mais agradecido. Vamos direto ao ponto e dizer que se esse três caras quisessem me usar como a groupie que passa na mão de todo mundo eu não diria não e eu nunca iria embora. Tipo, eles precisariam de um ordem judicial e quatro policiais para me fazer ir embora — EU AMO VOCÊS MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO (me liga).

Eurovision, sexy, handsome, gay blog, lgbt, queer, The MakemakesFechando o top five, nós temos os representantes da Áustria, The Makemakes. Essa banda é formada por três caras e o vocalista principal tá me dando uma vibe de que está indo ao Coachella e eu estou amando isso. Eu poderia fazer trança no cabelo dele enquanto ele pra mim em austríaco, e então nós ouviríamos discos agarradinhos no sofá comendo tacos, porque é isso que casais indies fofos fazem.

Quanto às mulheres da competição, foi difícil escolher só cinco. As cinco que eu escolhi representam aspectos diferentes de beleza que a Europa tem para oferecer.

eurovision-2015-the-10-sexiest-perfomers-maria-olafsMolly Sterling da Irlanda tem uma bela aura ao seu redor. A música dela, “Playing With Numbers (Brincando com Números)” (vídeo acima),  é meio sombrio mas no clipe ela está provocante e parecendo que vai superar a tristeza. Ela tem um atitude tipo fênix e ela tá usando franja no clipe e você sabe do meu amor por franjas! Franjaaaaaaa.

eurovision-2015-the-10-sexiest-perfomers-elhaida-daniQuando eu vi o vídeo de “Unbroken” pela primeira vez da Maria Olafs (foto à direita) da Islândia, eu imediatamente virei um fã. A música dela tem um som mais adulto, e a inocência pura dela é tanto atraente quanto fofa — ela me lembra muito a ganhadora de 2013 Emmelie de Forest. Mas ganhando ou não, a Maria é uma jovem linda com um futuro brilhante a sua frente.

 

Anne Sophie, Eurovision, 2015, gay blog, lgbt blog, queer blog, singer, sexy, beautifulA beleza da Elhaida Dani da Albânia (foto acima à esquerda) transparece em vários jeitos diferentes. Primeiro, ela é fisicamente bonita — dá uma conferida nessas maçãs do rosto maravilhosas e o nariz perfeito. E então tem a voz dela, tão forte e clara. Ela também usa o cabelo com um penteado lindamente cheio. Ela é o tipo de mulher que a sua força interior a faz mais atraente.

Ann Sophie (foto à direita) da Alemanha é com certeza uma das minhas favoritas no geral. Eu amo o visual dela nas apresentações ao vivo e eu amo a sua atitude. A confiança dela no palco transforma sua aparência não convencional em um lindo conjunto no palco. O jeito que ela se apresenta com “Black Smoke” vai ajuda-la muito na competição.

Edurne, Eurovision, 2015, Amanecer, music, video, red dress, clouds, Spain

 

 

 

 

 

 

 

 

Edurne da Espanha é uma beleza melhor descrita como “rainha de concurso.” Ela é bonita demais e canta lindamente e é quase como se ela tivesse participando do concurso de Miss Universo. É uma pena que ela tenha um clipe horrível para a música dela “Amanecer”. Eu estou ansioso para ver o que ela vai fazer no palco ao vivo para ver se além de beleza ela também tem talento.

Apesar desses dez representarem alguns dos participantes mais lindos da competição, lembre-se, beleza não põe mesa.

Comments are closed.