A Filha Do Johnny Depp, Lily-Rose, Se Assume Como Sexualmente Fluida

This post is also available in: Inglês

Lily-Rose Melody Depp está tendo um verão e tanto. Em Julho, a adolescente de 16 anos desfilou na passarela da Chanel e agora é o novo rosto da campanha de óculos da Chanel, fotografada pelo próprio Karl Lagerfeld. E mais recentemente, a filha de Paradis e da estrela da Black Mass Johnny Depp se assumiu como sexualmente fluida, seguindo os passos de Miley Cyrus e Cara Delevingne.

Lily Rose anunciou a sua sexualidade através de uma mídia social quando ela posou para o Self Evident Truths, um projeto documentário fotográfico para pessoas que se identificam como qualquer coisa que não seja 100% hétero. O  projeto — criado pelo artista iO Tillett Wright — pretende “humanizar uma comunidade vasta através da simplicidade de seus rostos, mostrando que existimos em todas as formas, tamanhos, raças e classe social, tornando assim mais difícil para as pessoas nos discriminar.”

O projeto pretende ter 10.000 fotos de pessoas na esperança de aumentar a conscientização e compreensão sobre uma “gama mais ampla” da sexualidade. As fotografias serão usadas em um projeto instalação no National Mall em Washington, DC.

Lily Rose participou de uma foto com Tillett na qual Tillett explicou o quanto ele estava orgulhoso de Lily Rose por escolher se assumir como sexualmente fluida através da campanha.

Eu estou tão orgulhoso da minha amiguinha @lilyrose_depp. Ela decidiu que ela queria fazer parte do @selfevidentproject porque ele se encaixa em algum lugar da vasta gama, e eu não poderia estar mais feliz de recebê-la na família. Ela é uma pequena joia de uma boa pessoa. #prouduncle #weareyou
As jovens estrelas sexualmente fluidas parecem estar ficando cada vez mais novas. Cara Delevingne tem 23 anos. Miley Cyrus recentemente se assumiu como pansexual, dizendo que ela muda seu estilo a cada poucos meses. Nesse meio tempo, aqui está a jovem Lily-Rose no clipe do rapper irlandês Rejjie Snow “All Around The World.”

(imagem em destaque via @lilyrose_depp)

Comments are closed.