gay barcelona

Guia gay Hornet para Barcelona

This post is also available in: Inglês Espanhol Francês Tailandês Chinês Ucraniano

Como Freddie Mercury cantou, Barcelona é uma “joia sob o sol.” Não poderíamos concordar mais. É uma cidade relativamente compacta com bairros bonitos e vibrantes e uma cena gay divertida que se inflama na sopa hedonista que é o Matinee Circuit Festival todos os meses de agosto.

Obviamente, o verão é ótimo para a praia e as maiores festas ao ar livre, mas é uma cidade divertida para visitar em qualquer época do ano devido à grande quantidade de cultura, museus, arquitetura deslumbrante e caras fofos. Dê uma olhada na nossa lista.

Exchemple/Gaychemple

gay barcelona - open Mind
Open Mind

Uma das áreas mais coloridas da cidade é o Exchemple, ou Gaychemple, pois é totalmente conhecido por ter a maior concentração de bares gay, clubes gays em geral.

Dirija-se ao bar da cobertura no Axel Hotel às sextas-feiras para deliciosas bebidas nas noites acolhedoras da cidade. Para um sabor local, chegue ao famoso Eixample El Cangrejo (88 Carrer Villarroel). Há caranguejos de ouro nas paredes e os DJs tocam hits pop catalães intercalados com Spice Girls, Vengaboys e todos os tipos de música de pista de dança para agitar o seu público.

Se você gosta de algo um pouco mais sexual, há a colossal Casanova Sauna. Lá tem uma piscina, jacuzzis e dois bares – às vezes com DJs. Ir para a sauna aqui pode ser tão social quanto sexual. Não tem como sua noite dar errada, (a menos que você esqueça e tenha a vergonha de pedir o número do seu armário / pulseira).

Para mais sexo, mas em couro ou borracha, a Open Mind é um casa de fetiche e clube de sexo com muitos espaços de jogos, cantos escuros e um bar amigável, altamente recomendado, pelo menos uma vez. Certifique-se de ter uma ID.

 

Raval

gay barcelona - bareclo raval
Barcelo Ravel Hotel

Para o que poderia ser educadamente descrito como “up and coming”, a Raval com certeza tem algumas partes sombrias. Mas se você tiver sorte, você encontrará arte de performance experimental e noites fabulosamente divertidas como Pluma, administrado por Jono Kitchens (Sink the Pink). O hotel Barceló Raval da Rambla de Raval tem excelentes coqueteis e uma impressionante plataforma de visualização de 360 graus no último andar. Há um bar lá, então pegue uma bebida e veja o pôr do sol.

gay barcelona - Madame Jasmine's
Madame Jasmine’s

La Rouge está do outro lado da rua do hotel. É um ótimo local para música ao vivo e ainda outro drink elegante. Enquanto você estiver no bairro, dirija-se a Madame Jasmine para ver a decoração kitsch do local, ondas vibrantes e um menu divertido.

gay barcelona - apolo
Apolo

A área de Paral-lel, na fronteira do Raval costumava ser um distrito de teatro há 100 anos. É o lar de Apolo, É o lar de Apolo, um lugar de festa que teve alguns eventos épicos – verifique o que está rolando lá enquanto você está na cidade. La Federica também é fabulosa com as tapas altamente recomendadas.

 

El Born

gay barcelona - santa maria del mar
Santa Maria del Mar

Este é um bairro lindo, centrado em torno da catedral épica de Santa Maria Del Mar. Claro, a Sagrada Família é única e famosa, mas as proporções, a altitude e a magia de Santa Maria Del Mar deixarão você impaciente.

Perto da parada de metro Jaume I, você encontrará uma grande loja de quadrinhos vintage, Continuara Comics e uma ótima loja que vende uma grande variedade de pedras semi-preciosas, a, Cristalljoia.

 

Mar Bella

gay barcelona - beach

A praia de Barcelona não é uma das mais belas da Espanha, mas provavelmente é a praia onde você vai se divertir mais. Mar Bella é a área gay, a poucas quadras da estação de metro Poble Nou, ou a 10 euros de táxi do centro da cidade.

Sitges

gay barcelona sitges
Photo via Gay Pride Sitges 2016

Se você estiver em Barcelona, não se esqueça de Sitges, a 30 minutos de comboio. É uma das cidades mais lindas do litoral que você provavelmente encontrará em qualquer lugar da Europa. Com praias gays e uma grande variedade de bares e discotecas, vale a pena curtir alguns dias aqui. As viagens de um dia são totalmente possíveis com trens regulares saindo das estações Santa e Gracia.

 

Parties

gay barcelona razzmatazz
Razzmatazz

Fora do Festival do Circuito Matinee, há festas incríveis na maioria dos feriados, muitas vezes no superclub gigante, o Razzmatazz. Vá também ao Pop Air ((especialmente suas “Funny Beards & Furry Party”) e Churros Con Chocolate para DJs novos e locais e artistas talentosos.

Se você reservou o domingo pra beter cabelo, o The Black Room na discoteca da Prefeitura da Plaça Catalunya tem uma surpreendentemente boa variedade de DJs que podem simplesmente fazer você dançar mais do que você dançou em todo o fim de semana.