Guia gay Hornet de Chicago

Guia gay Hornet de Chicago

Be first to like this.

This post is also available in: Українська 繁體中文

Os caras do meio-oeste são amigáveis e divertidos, muito bom de ter por perto. Eles têm um sotaque delicioso de ouvir e muito mais coisas que não podemos resistir. Por isso, vamos fazer uma viagem para Chicago, é claro.

Chicago é uma bela cidade com uma próspera cena de arte e música. Para os fãs de arquitetura, a Windy City possui design elegante. Chicago também abriga alguns dos edifícios mais altos do mundo, como o John Hancock Center ou a Willis Tower (anteriormente conhecida como Sears Tower).

Chicago também tem uma rica história gay. Old Town foi o primeiro distrito gay em Chicago, começando por volta de 1920. Em 1961, Illinois tornou-se o primeiro Estado a descriminalizar a sodomia consensual. Em 2006, Chicago foi o anfitrião dos Gay Games. Illinois também começou a reconhecer as uniões civis em 2011 – e legalizou a igualdade matrimonial em 2014, um ano antes do resto do país!

Atrações essenciais em Chicago

The 606

Se você gosta de aprender sobre história, você vai querer tirar um tempo para visitar o Pullman National Monument. A primeira cidade industrial modelo da nação, este bairro encantador ainda é uma comunidade ativa. À medida que você dá um passeio pela região, você também aprende a história por trás dos prédios.

Chicago também tem mercados excelentes para compradores ávido. O Randolph Street Market, um dos poucos mercados aberto durante todo o ano é o melhor lugar para encontrar antiguidades em Chicago. O Randolph Street Market também oferece entretenimento ao vivo durante o fim de semana e feriados para mantê-lo ocupado.

No Logan Square Farmers Market yocê pode comprar produtos orgânicos e coisas difíceis de encontrar aqui. Logan Square também tem entretenimento gratuito ao vivo todos os domingos. A atmosfera animada significa que fazer compras aqui é sempre uma aventura – mas de uma maneira boa.

O 606, aberto desde 2015, é uma trilha que liga Logan Square, Humboldt Park, Wicker Park e Bucktown. Esta trilha é facilmente a maneira mais cênica de ver o norte de Chicago. Locais e visitantes podem andar de bicicleta, correr e caminhar ao longo deste caminho de 2,7 milhas.

Museus únicos em Chicago

McCormick Bridge House & Chicago River Museum

McCormick Bridgehouse & Chicago River Museum é um dos únicos museus do mundo dedicados às pontes. O McCormick Bridgehouse demonstra a relação dinâmica entre Chicago e seu rio, bem como outras pontes móveis famosas em todo o mundo. Os visitantes ficam atrás dos bastidores e veem como diferentes partes móveis trabalham juntas para levantar a grande ponte da Michigan Avenue.

Para os fãns de Folsom , você terá que ir ao Chicago Leather Archives & Museum. O LA & M é dedicado à história dos estilos de vida de couro e fetiches. (Eles também são o lar de International Mr. Leather). Não só eles têm uma enorme coleção de equipamentos de couro e fetiche, mas também oferece uma experiência educacional para uma audiência madura. A LA & M abre sua coleção para especialistas e pesquisadores, bem como para qualquer pessoa interessada na história e na cultura do couro.

National Museum of Mexican Art

Chicago se orgulha de sua diversidade. Os habitantes de Chicago podem aprender sobre culturas diferentes de centros como o Museu chinês-americano e o Chinese-American Museum. O Museu chinês-americano compartilha histórias sobre imigrantes chineses no Centro-Oeste. Este museu apresenta herança chinesa com peças de vestuário tradicionais, artefatos de associações locais de Chinatown e eventos especiais, como o Festival do Meio Outono, comemorando a cultura chinesa.

National Museum of Mexican Art tem mais de 10.000 peças em sua coleção permanente. Com uma coleção de arte tão grande, é fácil mergulhar no incrível mundo da arte mexicana. A coleção abrange ambos os lados da fronteira, apresentando trabalhos de artistas mexicano-americanos também. Ele hospeda eventos especiais ao longo do ano, como Dia de los Muertos After Dark. E a melhor parte? É grátis.

Vida noturna gay de Chicago

Berlin, Chicago

Se você quiser viver uma pequena fatia da vida noturna de Berlim em Chicago, este bar é muito bom e exibe shows de drag e noites temáticas de música – incluindo homenagens ao lendário roteirista de Chicago Wax Trax! Não é de admirar que tantos locais o chamem de melhor boate da cidade!

Com sede? Certifique-se de Hidratar! Esta boate tem homens atraentes, drags divertidas e strippers deliciosos. A Hydrate também hospeda eventos diários das festas da RuPaul’s Drag Race e noites de K-pop.

Big Chicks recompensa nosso interesse com um enorme menu de coquetéis e deliciosos hambúrgueres e quesadillas. Também possui uma galeria de arte com mulheres em poses provocativas. A exposição única começou há cerca de 30 anos e apresenta gente comum ao lado de artistas internacionalmente conhecidos.

Roscoe’s Tavern

Roscoe’s Tavern é outro ótimo lugar gay em Chicago para curtir uma performance ao vivo ou simplesmente socializar. Este lugar possui atrações com temas do RuPaul’s Drag Race imperdíveis

Se você quiser algo mais aconchegante, Charlie’s  é um bar com funcionários gentis, bebidas baratas e cowboys sexy. Neste bar livre de atitude, você pode cantar junto com artistas, drags, ou dançar ao redor da sala com suas roupa de couro.

Eventos gays em Chicago

Northalsted Market Day

Não existe apenas  a cena de bares gays – Chicago é o lar de uma série de eventos. Se você encontra-se em Chicago em agosto, você deve verificar o Northalsted Market Days. O evento de dois dias tem uma variedade de fornecedores, artes, alimentos e entretenimento. Este grande festival de rua ao ar livre sempre apresenta artistas famosos como Big Freedia, Tiffany, Jody Watley e outros artistas locais que brincam ao lado de frequentadores do festival.

Como dissemos acima, o International Mr. Leather Weekend é um grande negócio. Esta celebração anual junta a comunidade de couro e fetiche, geralmente em maio. O International Mr. Leather Competition é o evento principal, mas também há vários workshops educacionais para a comunidade. Tudo termina com a infame Black and Blue Ball – onde tudo acontece.

 

Imagem by LeoPatrizi via iStockphoto.com 

Related Stories

Romance “Armário Vazio Não Para em Pé” traz narrativa baseada em closes, corres e fatos verídicos
J.K. Rowling e transfobia: por que a escritora de Harry Potter tem sido cancelada?
Musical "Naked Boys Singing!" segue temporada no Rio de Janeiro
Quantcast