Dois garotos se apaixonam em lindo curta de animação

This post is also available in: Inglês Espanhol Tailandês Chinês

In a Haeartbeat é um novo curta-metragem de animação gay criado por Beth David e Esteban Bravo, dois nomes da animação computadorizada na Ringling College of Art and Design.

Ano passado, Bravo e David lançaram o Kickstarter para levantar U$3,000 para o projeto de sua tese.

“Este filme não é apenas o culminar de nossos quatro anos de educação e trabalho duro na faculdade, mas também uma expressão de um assunto que não foi explorado na animação por computador”, escreveu David e Bravo. “É um filme que lida com um tema real e pessoal de uma maneira muito doce e alegre e estamos muito animados para poder compartilhá-lo com você!”

U$14,000 e seis meses depois, eles lançaram o primeiro trailer de In a Heartbeat. E ele é simplesmente lindo.in a heartbeat “Um menino no armário corre o risco de ser descoberto por seu próprio coração depois que ele sai do seu peito para perseguir o menino de seus sonhos”, diz a descrição do trailer.

“Nosso filme apresenta Sherwin, um garoto inseguro de escola que ainda não chegou a um acordo com sua sexualidade”, explica Bravo no vídeo para seu Kickstarter. “Quando ele cruza caminhos com Jonathon, o menino mais popular da escola, o coração de Sherwin salta de seu peito para ir atrás do menino de seus sonhos. ”

David continua: “Agora, ele deve perseguir seu coração antes de revelar seus verdadeiros sentimentos a Jonathon e a toda a escola”.
in a heartbeat 2 “Ser gay é um assunto que não tem sido explorado em animação por computador”, explicam os animadores. “Nove em cada dez jovens LGBT relataram casos de bullying com base em suas orientações e identidades no ano passado.”

“Queremos transmitir uma mensagem de amor e auto-aceitação a todas as crianças e jovens que lutam para se identificar com LGBT, assim como Sherwin”.

Os criadores do curta-metragem gay acrescentam: “O coração quer o que o coração quer, e não há nada de errado nisso.”

Assista ao lindo trailer de In a Heartbeat aqui: