5 vezes que príncipes gostosões ficaram a fim um do outro pelos desenhos de fãs da Disney

This post is also available in: Inglês Espanhol

A Disney ainda não teve a audácia de apresentar na real um casal do mesmo sexo na tela – claro, eles tinham um casal de rapazes em  Frozen e um casal do mesmo sexo, que mal dá pra ser visto, dançando em A Bela e a Fera, mas quase invisíveis comparados aos infinitos romances héteros que colocaram na tela desde sempre. Portanto, não é de se admirar que muitos artistas fãs da Disney têm feito a sua própria arte gay.

A Disney diz eles estão abertos para ter um casal de princesas do mesmo sexo em algum momento no futuro, mas até lá, vamos aproveitar a arte de um fã gay da Disney e imaginar dois príncipes no Magic Kingdom vivendo felizes para sempre. Você pode clicar em qualquer um dos títulos abaixo para ver mais obras de arte.

1. Gatões da realeza da Disney se envolvem num romance pop

Gay Disney fan art 01

Um dos nossos sites favoritos simplesmente nos chamou a atenção para Andhika Muksin, um artista que photoshopou cabeças de personagens da Disney em corpos da vida real extraídos de fotos e filmes. Sua coleção tem um monte de princesas da Disney inseridas no clássico dos anos 90 “As patricinhas de Beverly Hills”, mas sua arte também apresenta alguns casais de rapazes gays se abraçando e se divertindo juntos – bom!

2. Uma galeria de amassos gays

gay disney fan art

 

Embora estivéssemos chateados com a confirmação de que o primeiro filme com romance gay da Disney tenha sido refutado, ficamos muito felizes quando descobrimos que o artista José Rodolfo Loaiza Ontiveros produziu diversos desenhos de personagens do mesmo sexo da Disney em cenas de beijo. Sua coleção completa tem até casais lésbicos – excelente!

3. Um vislumbre sobre a vida de príncipes gays da Disney

Isaías Stephens nos permite ver Tarzan cobiçando Hercules e o príncipe Eric entrando na cama com o príncipe Phillip. Suas obras são tão íntimas quanto eróticas.

Mais tarde, Stephens juntou os príncipes da Disney com RuPaul’s Drag Race. Ele desenhou a Fera e o Gastão de A Bela e a fera, o Milo de Atlântida: O Império Perdido e Aladdin trajando um visual de gosto bem duvidoso, mas ainda assim adoramos. Quando foi a última vez que um príncipe da Disney usou um vestido para se divertir?

4. Princesas da Disney se tornam pin-ups ensuais

gay disney fan art

 

Alfredo Roagui tomou um rumo diferente ao desenhar pin-ups gays no estilo da Disney. Por exemplo, ele mostrou um tritão ruivo no estilo de Ariel beijando um homem gostosão sem camisa e barbudo (Príncipe Eric?). Ele também tinha rapazes sem camisa usando orelhas de Mickey Mouse e alguns desenhos mais modernos de outros príncipes.

5. Príncipe Eric e Dmitri de Anastasia ganham romance épico

Um artista que manipulas vídeos chamado The Nameless Doll fez um vídeo realmente excelente que retratou um lindo romance entre Dmitri de Anastasia e Prince Eric de A Pequena Sereia. A história inclusive termina com a revelação dolorosa de que Eric tinha câncer e passou por quimioterapia.

Infelizmente, a FOX bloqueou o vídeo original por conta de direitos autorais, então tudo o que resta é este GIF animado acima que nos dá um sabor dessa incrível história de amor.