A História Sombria Por Trás Do Cara Do “Cop Grabs His Boner”

This post is also available in: Inglês Espanhol

Neste momento, a internet que adora um pau duro está agitada por causa de um GIF engraçado de seis segundos de um policial que inadvertidamente agarra de mão cheia a mala de um cara atraente e percebe rapidamente que a arma em sua posse não é do tipo que atira balas. O GIF de seis segundos, didaticamente intitulado de “Cop grabs his boner (Policial agarra o pau duro dele)” foi visualizado mais de seis milhões de vezes em poucos dias; mas assim como o corredor gostoso de Chicago que acabou que era afiliado a uma igreja antigay, a história desse cara é mais sombria do que o GIF sugere…

View post on imgur.com

Um vídeo de sete minutos do Youtube de 2014 (abaixo) oferece um pouco de história de fundo, que não é tão engraçada. Acontece que o cara tinha assediado a gerente do prédio e outras funcionárias do Triangle Apartments em Austin, Texas. Eles conseguiram retirá-lo do escritório delas e chamaram a polícia, e enquanto ele se enfurecia no hall de entrada, os funcionários do escritório pegaram um telefone e começaram a gravá-lo até a chegada dos policiais.

Ele grita no que parece ser um língua inventada, se estapeia repetidamente e então tira a camiseta. Ele também tira o cinto (usando-o como chicote), desabotoa sua calça jeans e amostra a bunda para as mulheres que sem dúvidas estão assustadas.

No vídeo completo, você mal nota a revista excessivamente amigável; mas você consegue ver o policial voltando para uma segunda apalpada. Ao assistir o vídeo, parece que o cara tinha alguns problemas mentais (ele alega que tem hipoglicemia), e ao assistir ele se enfurecendo que nem um animal do zoológico irritado, você quase que sente um pouco de pena dele. Enquanto isso, as pessoas que só viram o GIF só se concentraram na sua gostosura peluda e na mala grande dele, e não na sua raiva ou estado psicológico; não podemos culpá-los por não saberem.

Estranhamente, vídeos de policiais agarrando malas parecem ser uma moda… aqui está outro! Dessa vez o policial parece um pouco mais comportado, e na verdade se desculpa pela agarrada do pênis.

Police officer performs a frisky frisk

Finalmente, aqui está talvez a agarrada de pênis mais épica da história.

O homem no vídeo acima é Paul Charles Dozsa e essa filmagem é de quando ele foi preso por dar calote depois de uma “refeição chinesa suculenta”. O ex-campeão de xadrez foi preso muita e muitas vezes pelo mesmo crime no decorrer de uma longa carreira de calotes em restaurantes cinco estrelas. Dozsa alegou pertencer a uma família nobre húngara, o que talvez explique o tom arrogante, apesar de que ele também culpou sua conduta por um “estado de embriaguez.”