Homens héteros revelam que adoram ser passivos (NSFW)

Mais e mais homens héteros admitem que curtem ser passivos, pelo menos é o que diz um especialista em sexo em seu mais recente artigo. Mas calma aí, não vá achando que você vai conseguir pegar aquele carinha hétero que sempre foi a fim. O fenômeno conhecido como pegging é a ideia de uma mulher executar sexo anal com o cara, geralmente com um vibrador ou uma fita adesiva.

A colunista sexual Tracey Cox diz que seus posts sobre a brincadeira anal são os que têm maiores números de curtidas e que qualquer outro post. O “Pegging foi a tendência sexual mais comentada em 2016”, disse a colunista e “longe de ser uma moda, está se tornando rapidamente algo que a maioria dos casais tenta pelo menos uma vez”.

“Lembro-me de escrever sobre pegging há cerca de 20 anos e a reação de todos foi alfo como ‘o que? Meu namorado / marido não é gay, por que ele iria querer que eu fizesse isso com ele?”

Mas um tópico recente no Reddit está ajudando a dissipar mitos sobre homens heterossexuais que gostam do prazer anal. O fórum começa com um cara hétero pedindo dicas sobre como conseguir dar…

Ele escreve : ‘Eu só descobri os planos da minha namorada de me penetrar recentemente. Eu realmente não posso dizer não já que prometi a ela um fim de semana de submissão, permitindo a ela que enterrasse objetos, me batesse, fizesse culto aos pés e nudez forçada, mas isso é algo novo”, disse ele.

 

LEIA TAMBÉM | Massagem prostática como e por que fazer

 

Ele finalmente pergunta: “Então, o que o cara sente?” Um usuário responde: “Como alguém cuja namorada quer fazer você se sentir melhor e mais macho, especialmente quando você estiver perto do orgasmo”. Além disso, o conselho usual do forum: lubrificante, lubrificante e mais lubrificante.

O Sunday World recentemente perguntou aos seus leitores masculinos héteros se eles alguma vez tentaram ser penetrados e acabaram encontrando algumas respostas surpreendentes. Um homem de 27 anos, com o pseudónimo de Kamogelo, disse: “Eu disse a ela que queria ser penetrado com um vibrador e, quando fizemos, cheguei ao clímax da maneira mais satisfatória. Eu nunca me senti assim antes, foi incrível”.

 

 

Da mesma forma o PopBuzz entrevistou 10 homens héteros sobre suas fantasias básicas. Devin de Detroit disse: “Quando minha esposa me pega, isso me permite entender melhor o que é para ela quando ela se senta em cima de mim. Agora pelo menos uma vez ao mês ela tem a chance de colocar o brinquedo em mim pelo menos um pouquinho.

 

Bem, nós encorajamos toda forma de diversão no sexo, seja com sua namorada, seja com seu namorado, enfim, a descoberta é a melhor forma de conhecer prazeres diferentes, sem preconceito e sem limites. O importante é gozar!