YouTubers gays falam sobre gays discretos em aplicativos

This post is also available in: Inglês Espanhol Francês Tailandês Chinês

Simplesmente nos tornamos fans dos YouTubers gays Zach Garcia e seu marido Alastair Patton e seu cachorro Bronson. Em um vídeo recente da série “Terapia de casal”, os fofos foram perguntados por um seguidor sobre acusar caras que se dizem discretos nos aplicativos de encontros.

Patton responde primeiro: “A minha opinião é que se os indivíduos querem ser discretos em aplicativos de namoro, deixe-os serem discretos em aplicativos de namoro”.

Garcia explica que existem dois tipos diferentes de indivíduos discretos. “Há os caras discretos que, você sabe, são como um torso sem cabeça, mas eles estão dispostos a enviar uma imagem de rosto se você solicitar uma”.

“E então há os caras discretos que são iguais, você sabe. Eles vão mesmo dizer a sua biografia como ‘Não peça uma foto de rosto porque eu vou enviar. Isso significa que eles provavelmente são casados”.

Mas Patton precisa discordar. Ele ressalta que talvez o motivo não seja por causa da infidelidade. “Ou, poderia ser uma coisa profissional que eles não coloquem o rosto lá”, ele contesta. “Eu não sei. Eu acho que é uma prerrogativa ser discreto. E, também, se você entrar em contato, você sabe que é sua prerrogativa se você quer continuar”.

 

Assista ao vídeo (em inglês):

Como contribuidor escritor do Hornet, Zachary Zane também trouxe o tópico sobre homens discretos em um artigo chamado “Porque não se preocupar com caras que se intitulam discretos nos apps”
Enfim, alguns desses homens são casados com mulheres (ou têm uma parceira importante) e estão traindo. Outros não estão enganando seus cônjuges, mas simplesmente não são publicamente assumidos por qualquer motivo – talvez homofobia internalizada ou receio de rejeição dos membros da família. Alguns desses indivíduos discretos não estão exatamente seguros de sua identidade sexual, mas sabem que têm atrações para outros homens e querem explorar isso de forma privada e confidencial.

Devido a este vídeo e alguns outros, Patton e Garcia estão se tornando facilmente um dos nossos canais favoritos do YouTube.

Siga o casal no Hornet aqui