Hornet convida usuários para assistir CORPO ELÉTRICO

O filme de Marcelo Caetano conta a história do jovem nordestino gay que ganha a vida trabalhando em uma fábrica de roupas e vai ser exibido em um grande circuito e você, usuário Hornet, é nosso convidado para assistir na faixa.

Isso mesmo, amanhã, quarta-feira você pode ir ao Vanilla Café para pegar seu ingresso, basta mostrar o aplicativo no celular para ganhar um dos 50 ingressos que estarão sendo distribuídos. E você ainda ganha um café expresso ou um chocolate quente. 

O filme já foi exibido em grandes festivais internacionais como o Rotterdam Film Festival na Holanda e o Festival de Guadalajara no México onde recebeu o Prêmio Maguey. Ele conta com uma fotografia cuidadosa e um texto delicado e excitante, com narrativas de sexo, pegação, encontros inusitados e problemas do dia a dia de gente simples.

VEJA O TRAILER AQUI:

Há cenas deliciosas de encontros, questionamentos sobre ser gay dentro e fora do ambiente de trabalho e a presença de Marcia Pantera, uma das mais importantes drags brasileiras, é sensacional. O elenco é composto por Kelner Macêdo, Lucas Andrade, Welket Bungué, Ronaldo Serruya, Ana Flavia Cavalcanti, Henrique Zanoni, Marcia Pantera e Linn da Quebrada.

Não esqueça, nesta QUARTA, 30 de agosto, a partir das 17h estaremos no Vanilla Café da Rua Antonio Carlos, 452 – metrô Consolação – Paulista, distribuindo ingressos para todos usuários Hornet. O ingresso é válido de 2ª a 4ª feira, exceto feriados, nos cinemas onde o filme estiver sendo exibido. Não é válido nas salas VIP, Prime, Premier, 3D e 4DX, Cinemas do Grupo Araújo, Grupo Estação, Espaço Rio Design, Cinemark XD, Cinemark Dbox, Cinemark Iguatemi SP, Kinoplex Platinum, Kino Evolution, UCI Delux, PlayArte Splendor, Cinesystem Salas VIP, Espaços VIP e Sala Cinepic.