‘Stung’, encontro LGBT do Hornet ganha o mundo (Fotos)

This post is also available in: Inglês Espanhol Tailandês

Dia 27 de abril, o evento ‘Stung’ da rede LGBT Hornet rolou em Nova York.

O evento ajudou a aumentar a conscientização sobre o UN-Globe. O UN-Globe dedica-se a lutar pela igualdade e não discriminação de pessoas LGBT no sistema das Nações Unidas e em suas operações de manutenção da paz. O grupo representa os membros de lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros e inter-sexuais do sistema das Nações Unidas e suas operações de manutenção da paz.

Tim Greene, gerente Geral da Hornet em Nova York, disse: “Estamos extremamente orgulhosos de ter hospedado o ‘Stung’, nosso principal evento mensal de networking, em apoio ao UN-Globe, um grupo de funcionários da ONU lutando pela igualdade de empregados das Nações Unidas globalmente. O evento Stung nos ajuda a atingir dois objetivos críticos da nossa missão: ajudar homens gays a se conectar e usar nossa plataforma para ajudar a defender questões de importância para a comunidade LGBTQ. Começamos em NY e agora promovemos o evento internacionalmente para aproveitar ao máximo a força de nossa plataforma global”.

Como disse Greene, a missão de Hornet em ajudar os homens gays a se conectar continuará em todo o mundo. Eventos como o Stung já estão surgindo em cidades como Rio de Janeiro, Paris e Taiwan, reunindo homens gays na vida real.

Para saber mais sobre como se envolver e colaborar com esses eventos, fale com a gente aqui.

Dê uma olhada nas fotos do mais recente Stung da  Hornet em Nova York: