Horóscopo Queer – todos dispostos ao bom encontro e ao prazer

Horóscopo Queer – todos dispostos ao bom encontro e ao prazer

Be first to like this.

Ziriguidum, telecoteco, balacobado. (insira aqui os sons da bateria)

Horóscopo Queer dá uma pausa na folia pesada e arma a tenda dos mystérios mysticos no Camarote Cantinho do Vale (dos homossexuais) pra previsão astrológica dessa semana.

Vimos seu futuro na Borra da Catu: tem glitter nele até o ano que vem.

Pois bem, vamos aos trabalhos. Desde sábado de carnaval que Vênus está em Peixes. Fato perigosíssimo pra gente que é biscate e sofre por causa de homem. Vênus em Peixes é Vênus em Exaltação; nesse signo, Vênus – deusa da beleza, prazer, amor, sexo e diplomacia – amplifica suas questões emocionais. O lado bom disso é que todos nós estaremos mais dispostos ao bom encontro e ao prazer, com o senso estético apurado, dispostos a festejar na maior harmonia. Caprichem na fantasia, com tutu de bailarina e sem camisa você nem devia ter saído de casa.

Aos mais sensíveis, Vênus em Peixes vai fazer você se apaixonar pelo macho errado e estragar sua festa. Já posso ver você chorando no bloco por causa do padrãozinho que não quis você, ele está interessado em outro cara com o mesmo tipo de corpo e corte de cabelo, a gente sabe. Não deixe isso acontecer. Retoca o make, arruma a peruca, tira a lama do salto e volta pro samba porque a festa precisa de passivas passistas. Se for pra sofrer no Carnaval, que seja ouvindo Alcione.

Marte continua em Sagitário, prepara o drink de Soro Caseiro com PrEP. Cuidado com os excessos! Tem festa a semana inteira, eu não gostaria de estar no lugar do seu fígado, anjo.

Lembrem-se: Carnaval é de todxs. BRILHEM.

 

Vai ter bicha sim.

Vai ter gorda sim.

Vai ter preta sim.

Vai ter pobre sim.

Vai ter as afeminadas sim.

Vai ter esquerdista sim.

Vai ter periferia sim.

Vai ter muita mulher, respeita as mina.

Vai ter muita travesti, respeita as mona.

Vai ter trans.

Vai ter sapatão.

A gente só não tolera Gay machista, racista, classista e misógino. Não reproduzam o que existe de pior no homem heterossexual, melhorem.

Camisinha, okay?

Sigam Francisco Hurtz no Instagram

Related Stories

J.K. Rowling e transfobia: por que a escritora de Harry Potter tem sido cancelada?
Quantcast