Horóscopo Queer: é tempo de mandar nudes sem medo

Horóscopo Queer tem apenas duas palavras pra dizer pra você que se jogou no samba e se entregou ao batuque do pré-carnaval: PARA BENS.

 

O verão é intenso mas a semana é leve. Ainda bem, a ressaca está gritando por aqui.

Desde semana passada que o nosso colega Mercúrio – planeta que rege a fala, o pensamento crítico, a comunicação, a inteligência, a estratégia, a escrita, a tecnologia e as redes sociais de pegação –  está dando um close no signo de Aquário, mas nessa semana as coisas ficam mais interessantes.

Semana pra mostrar inconformismo e botar a boca no mundo, fazer textão, militar por uma causa benéfica e atuar politicamente. Não podemos deixar que o clima de Carnaval feche os nossos olhos pra todas as mazelas que pioraram o Brasil desde o Golpe. Tá uó, mas pode piorar. É hora de falar sobre justiça e planejar que futuro queremos ter como sociedade. Carnaval sim, escapismo nunca!

No dia 7 de fevereiro, Mercúrio entra em conjunção com a estrela Armus. Essa estrela, segundo a Astrologia Antiga, é a estrela que traz a vergonha, o desdém, a perturbação e a queixa. Mercúrio, Deus que protege os espertos, não vai tolerar falas fora de lugar. Evite o close errado, só entre numa discussão se você souber realmente sobre o que está falando. Opinião não é argumento, senso comum não é igual a bom senso.

A Lua começa a semana no finalzinho de Libra: agiliza o date na segunda-feira mesmo. Logo depois, dia 6, a Lua entra em Escorpião: aí você manda nudes pro date, bem piranha, vai sem medo. A Lua arrasa na sexta-feira em Sagitário: belíssima, chama o date pra tomar um drink e começa o Carnaval sambando na horizontal.

 

Consultório sentimental do Horóscopo Queer.

 

L.C., 28, São Paulo – Caro Horóscopo Queer, sou de Sagitário e marquei um Ménage `a Trois com com dois escorpianos. Vai dar certo? Sou o passivo.

Caro L.C., dar certo, não sei. Dar muito, certamente. É sabido que Sagitário gosta de uma boa festa, mas a senhora está de parabéns. Apenas me preocupa a intensidade da diversão. Escorpianos são, muitas vezes, intensos demais no sexo. Em caso de DP, recomendo lubrificação e calma. Cuide do cu do amigo como se fosse o seu – diga a eles. Da próxima vez, tente uma festa com dois Geminianos. Se cada geminiano vale por dois, é uma suruba compacta. Eu mesmo já fiz e aprovo.

 

Continuem mandando perguntas sobre sexo e astrologia pro meu Instagram @franciscohurtz. As melhores e as piores perguntas serão respondidas por aqui.

 

Tenham juízo nesse carnaval.

Não exagerem na catuaba.

Mantenham carteira e celular longe do furto e evitem confusão.

Usem camisinha pra evitar DST.

Usem PrEP pra evitar HIV.

Se mantenham indetectáveis pra evitar problema.

Uma bicha prevenida vale por dois dançarinos de axé.

Até semana que vem!