Anel peniano inteligente mede o desempenho da sua transa

This post is also available in: Inglês Espanhol Francês Tailandês Chinês Turco Ucraniano

Por US$ 80,99, você pode comprar o i.Con, um anel peniano que você usa durante o sexo, e que pretende rastrear o perímetro do pênis, o número e a velocidade dos impulsos durante o sexo, a duração e a frequência de suas sessões de sexo, calorias queimadas e a temperatura do pênis. O anel peniano é o mais recente de uma série de dispositivos sexuais “de alta tecnologia” destinados a trazer relações sexuais na era digital, mas levanta preocupações sobre hackear e preocupações éticas sobre se esses dados.

O dispositivo ajustável se estende para encaixar aos indivíduos de cada circunferência e, segundo notícias, baixa os dados sexuais no seu computador e, em seguida, o exclui do dispositivo.

 

i.Con 03

Embora isso pareça simples em dispositivos de dados sem fio, existe sempre o risco de que os hackers possam invadir o seu dispositivo e para roubar suas senhas e identidade.

LEIA TAMBÉM | A Color-Changing Condom That Detects STIs May Sound Cool, But Is It a Good Idea?

 

Por um lado, o sexo foi transformado em jogos de cartas e videogames, e durante anos as pessoas falaram sobre o sexo usando metáforas – “Você marcou?” “Não, eu só bate na trave”. O aplicativos de sexo aceleraram esse processo de gameficação do sexo.

 

i.Con 02

LEIA TAMBÉM | Experts Warn That People Will Eventually Discriminate Against ‘Digisexuals’ for Having Sex With Robots

Em vez disso, os dados que a i.Con coleta podem nos ajudar a aprender mais sobre a sexualidade masculina e a saúde sexual, ou pelo menos a saúde sexual dos homens que desejam desembolsar US $ 81 por um anel peniano de alta tecnologia.

Imagem em destaque by kmatija via iStock