Conheça a banda bissexual ucraniana “I Love You Both” que luta pela intolerância

This post is also available in: Inglês Espanhol Francês Ucraniano

Por aqui, o grupo de eletro-pop ucraniano Kazaky também é conhecido como os dançarinos do clipe de “Girl Gone Wild” de Madonna, e embora o grupo dos meninos lindos tenha terminado em 2016, o fundador e produtor, Oleg Zhezhel, começou um novo projeto em que luta pela tolerância com sua nova banda chamada I Love You Both, com foco na bissexualidade.

Apesar da banda I Love You Both ser um grupo ucraniano, a maioria de suas músicas são em inglês. A banda é formada por dois meninos, Roman e Nazar, e uma menina, Dasha. Eles são novos na indústria da música e não censuram nada que diz respeito a arte.

Eles combinam diferentes estilos, incluindo pop, house, EDM e rock alternativo. O objetivo de Zhezhel era combinar o estilo de rua com a cultura pop enquanto deixa o passado para trás. Ele disse que a única coisa que este projeto tem em comum com o Kazaky é a liberdade de auto-expressão.

i love you both kazaky ucranianos
Kazaky

“Hoje em dia, é tão difícil surpreender as pessoas com algo novo. Eles já viram tudo! Então eu decidi criar algo que eu realmente gosto, com ênfase no talento, canções e personalidades dos cantores “, diz Zhezhel.” Com I Love You Both iremos falar sobre coisas importantes, como acabar com estereótipos de qualquer maneira”.

“So Wild”, o primeiro single de I Love You Both, fala sobre o desapontamento e o desespero dos adolescentes presos entre a infância e a idade adulta. Trata-se de uma geração perdida que quer se encontrar, mas não sabe como.

I love you both ucranianos
I Love You Both

Zhezhel é o primeiro produtor ucraniano sem medo de lutar contra estereótipos. O grupo Kazaky ajudou a mostrar que a Ucrânia não é antiquada, pelo contrário, é um país pronto para a mudança. Felizmente, a separação de Kazaky não parou Zhezhel, e nós amamos esse novo projeto. Espero que este seja apenas o começo para I Love You Both e as surpresas que Zhezhel promete.