Filme de terror drag ‘Kicking zombie ass for Jesus’ não será exibido onde foi filmado

This post is also available in: Inglês Espanhol Francês Tailandês Chinês

O cineasta de Israel Luna está pronto para estrear seu novo filme, Kicking Zombie Ass for Jesus no final do mês. No entanto, um dos lugares que não vai exibir é a pequena cidade de Graham, cerca de duas horas e meia de Dallas. Normalmente, uma pequena cidade com menos de 9 mil pessoas que não interpretam um filme de culto estranho não faz diferença. Mas Kicking Zombie Ass for Jesus foi filmado principalmente em Graham. Não só isso, mas vários cidadãos de Graham aparecem como figurantes.

No filme, uma pílula milagrosa que supostamente curará todas as doenças infecciosas virais transforma a maior parte da humanidade em zumbis. Os poucos sobreviventes em uma pequena cidade do Texas se barricaram em um prédio abandonado. Naturalmente, fica claro que os sobreviventes podem ser divididos em dois campos: bíblicos e homossexuais.kicking zombie ass for jesus pastor

Richard D. Curtin as Pastor Samuel JeffressO filme mostra uma série de drags como Chaselyn Wade, Kristal Summers e Jenna Skyy como protagonistas. RuPaul’s Drag Race e @Midnight a famosa Willam Belli também estão no filme.

Embora o filme tenha sido filmado em Graham, no Texas – os cineastas sentiram alguma resistência da cidade. Quando a notícia saiu de que Luna estava à procura de crianças para interpretar figurantes de zumbis, os professores da escola Graham advertiram os alunos.

Luna também disse ao Dallas Voice sobre um residente de Graham. Depois de perguntar sobre seu filho interpretar um zumbi, ele descobriu o conteúdo do filme e decidiu não deixar seu filho se juntar. Ele então foi no Facebook para alertar a cidade, afirmando que era “um insulto para minha comunidade”. Outro ator disse a Luna que ele não estaria no filme porque ele foi “salvo”.

Luna também disse ao Dallas Voice about one Graham resident. sobre um residente de Graham. Depois de perguntar sobre seu filho interpretar um zumbi, ele descobriu o conteúdo do filme e decidiu não deixar seu filho se juntar. Ele então foi no Facebook para alertar a cidade, afirmando que era “um insulto para minha comunidade”. Outro ator disse a Luna que ele não estaria no filme porque ele foi “salvo”.

POST RELACIONADO | Camp Film ‘Fags in the Fast Lane’ Looks Both Gorgeously Trashy and Super Problematic

A última chance para o filme sobre a seleção de figurantes foi em um Drin-In local na cidade. Infelizmente, embora os proprietários tivessem ajudado Luna antes, rejeitaram o filme. Eles disseram a Luna que temiam que o filme fosse “ofensivo para muitos”. Dada a pequena população, eles “precisam ter cuidado” sobre o que é colocado na tela.

Luna está desapontado com o fato de o filme que não se exibido em Graham. Ele disse: “Eu estava ansioso para exibir o filme em Graham, Texas, desde que filmamos uma grande parte do filme lá. Foi desanimador saber que eles escolheram não exibi-lo. Eu pensaria que a mensagem de ‘nós somos todos os mesmos e devemos parar de lutar” os encorajaria a exibi-lo”. Espero que alguns moradores do Graham façam a caminhada até Dallas.

Kicking Zombie Ass for Jesus estreia segunda, 28 de agostono Texas Theatre em Dallas, Texas.