Lady Gaga cancela show no Rock in Rio

This post is also available in: Inglês Espanhol Francês Tailandês

Lady Gaga cancelou seu show no Rock in Rio depois de ser hospitalizada devido a “dores físicas severas” impedindo sua performance.

Ela twitou: “Brasil, estou devastada por não estar bem o suficiente para estar no Rock In Rio. Eu faria qualquer coisa por vocês, mas eu tenho que cuidar do meu corpo agora. Peço seu perdão e sua compreensão, e prometo que vou voltar e dar um show em breve”.

Uma declaração oficial foi postada em sua conta no Twitter, dizendo, “Lady Gaga está sob cuidados de profissionais médicos experientes. Ela envia seu amor a todos os seus fãs no Rio e agradece pelo apoio e compreensão”.

Em um outro tweet, Gaga dirigiu-se à sua hospitalização pessoalmente, dizendo: “Não é simplesmente dor no quadril ou desgaste da turnê, estou com dor severa. Estou com boas mãos com os melhores médicos”.

Lady Gaga falou sobre sua luta contra a fibromialgia, uma doença incurável que causa dor crônica generalizada. O seu documentário, Gaga: Five Foot Two, será transmitido no Netflix no final deste mês e perfilará a batalha da cantora com a doença.

“Em nosso documentário, a #cronicilidade e a #dorcronica com que lido é a da #Fibromialgia, eu gostaria de ajudar a aumentar a conscientização e conectar as pessoas que a têm”, ela pediu na terça-feira.

Outros sintomas incluem cansaço em um grau que as atividades normais são afetadas, problemas de sono e problemas com a memória. A fibromialgia é frequentemente associada à depressão, ansiedade, transtorno de estresse pós-traumático e outros tipos de dor crônica também estão frequentemente presentes.

Gaga chegou a chorar ao falar de sua condição durante uma conferência de imprensa no Festival Internacional de Cinema de Toronto em 8 de setembro. “Há um pedaço muito forte de mim que acredita que a dor é um microfone”, disse Gaga. “Não me faz bem a menos que eu me transforme em algo que é. Espero que as pessoas que veem a luta com dor crônica saibam que eles não estão sozinhas”.

Gaga: Five Foot Two estreia no Netflix dia 22 de setembro.