Livro de RuPaul chega ao Brasil em março

Os fãs de RuPaul receberam a melhor notícia de 2018 e o ano está só começando. Na última quinta-feira (08/02), a editora HarperCollins, confirmou o lançamento do tão famoso livro da drag queen, “Arrase – O guia para a felicidade, a liberdade e a busca por estilo”, em português que estará nas livrarias a partir de março.

A drag queen mais famosa do mundo conta detalhes da sua trajetória, desde sua vida humilde até o estrelato, além de como criou o sucesso “RuPaul’s Drag Race”. Através de suas experiências pessoais, o livro é uma biografia-autoajuda no qual Mama Ru dá dicas lições de vida, nada do que ela já não faça em seu programa.

 

LEIA TAMBÉM | Pabllo Vittar diz que não apresentaria versão brasileira de RuPaul’s Drag Race

 

RuPaul conta como foi sua infância e adolescência, quando se sentia deslocada, até atingir o sucesso: “Para realmente criar a melhor versão da sua vida, você precisa começar de dentro para fora. Precisa se libertar dos velhos hábitos mentais que a impedem de seguir em frente. O estilo é uma forma de celebração de sua força vital. Você precisa olhar para ele com alegria de viver. Abra-se para todas as possibilidades! E lembre-se de amar a si mesma, porque se você não consegue se amar, como é que vai amar outra pessoa? Eu ouvi um amém?”.

O livro tem previsão de lançamento para o dia 14 de março e diversos sites já estão oferecendo pré-venda. Recheado de fotos, muito colorido e cheio de curiosidades sobre o mundo das drags, o livro já é um best-seller nos EUA e em diversos países da Europa. Claro que no Brasil também vai ser, porque simplesmente amamos Mama Ru e estamos muito felizes com esse lançamento. Agora é esperar o programa. Será que vai rolar a versão brasileira?