Lucian Piane Lança GoFundMe para ‘Álbum Foda’, Só Arrecada $15

This post is also available in: Inglês Chinês

Para saber do fato mais recente do colapso público sofrido pela ex-personalidade de RuPaul’s Drag Race Lucian Piane, basta dar uma olhada no GoFundMe. O site de financiamento público, usado para iniciar campanhas de angariação de fundos de todo tipo, de emergências pessoais a projetos de entretenimento, foi recentemente usado para financiar o mais novo projeto do Lucian Piane—um “álbum foda.”

Pelo menos é o que diz a página preparada por ele para o “Álbum do Lucian”:

Eu quero fazer um álbum foda.

O dinheiro vai ser para contratar uma orquestra, orquestrador, copistas, produtores, mixagem, masterização e qualquer outras despesas variadas.

Obrigado pela sua ajuda. Eu garanto que vai ser incrível.

Ajude a divulgar!

Infelizmente, a campanha do Piane no GoFundMe não está indo muito bem, só tendo arrecadado $15 da meta de $120.000 nos últimos dois dias (no momento desse post). Os sete comentários que foram deixados na página do GoFundMe também não são particularmente favoráveis.

Piane tem sido o centro das atenções nas mídias sociais ultimamente, virando manchete por comentários pré-eleições surpreendentes de que ele confiava mais no Donald Trump do que na Hillary Clinton, convencendo seus seguidores a se prepararem para a 3ª Guerra Mundial comprando água sanitária para beber e tomar banho, e mais recentemente vomitando termos raciais repugnantes.

Recentemente, o próprio RuPaul pediu por compaixão ao lidar com o Lucian, provavelmente porque ele acha que ele está sofrendo um colapso mental. Esperamos que o Lucian consiga encontrar a ajuda que ele precisa.

Traduzido por Rafael Lessa.