Mandy Moore: Minha Mãe e Meus 2 Irmãos São Gays

This post is also available in: Inglês Chinês

A estrela da série de TV super comentada This Is Us (e ex-princesa do pop), Mandy Moore recentemente se abriu sobre sua família pela primeira vez. Somos os primeiros a admitir que a gente não tinha ideia de que ela tinha vindo de uma família tão fora dos padrões tradicionais, e achamos muito foda.

Durante uma entrevista recente com o Byrdie, Moore foi perguntada se ela se sentia pressionada a ter uma vida “tradicional” casando, tendo filhos, etc. Acontece que ela não se sente pressionada porque a família dela é “a menos tradicional”.

Não só a sua mãe mas os seus dois irmãos são gays.

“Eu nunca realmente falei sobre isso, mas meus pais são separados. Minha mãe se separou do meu pai para ficar com uma mulher. E os meus dois irmãos são gays,” afirmou.

“Eles fizeram um trabalho incrível em criar todos nós”, disse Mandy sobre sua infância com pais casados. Foi depois que ela e seus irmãos alcançaram a idade adulta que a dinâmica da família mudou.

Mandy se casou com o roqueiro Ryan Adams em 2009, aos 24 anos, e acabou se divorciando dele em 2015. Sobre seu casamento mal sucedido: “eu descobri que ele não ia ser a experiência frutuosa que eu queria que fosse.”

Falando sobre como sua família está atualmente, ela diz que hoje eles estão “exatamente onde eles deveriam estar. Todo mundo está muito mais feliz, mais rico e mais realizado, sendo quem eles são de verdade.”

A família da Mandy é um caso real do ‘novo normal’, e prova que famílias saudáveis vem em todas as formas, tamanhos e composições.